Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bianca Bin, gravando no Tocantins, fala da mocinha de 'O Outro Lado do Paraíso'

Compartilhe no Facebook
'Clara, minha personagem, vai sofrer, mas vai mostrar também o poder da força feminina', adianta a protagonista

Em "A Força do Querer", Ivana (Carol Duarte) ainda nem começou sua transição de gênero, e faltam vários capítulos para Bibi (Juliana Paes) se tornar a baronesa do pó, mas as gravações de "O Outro Lado do Paraíso", a próxima novela das nove, já estão a todo vapor no Tocantins. Bianca Bin, que vive a protagonista da trama, avisa que sua personagem vai além do estereótipo da mocinha sofredora: "Ela vai sofrer, mas vai mostrar também o poder da força feminina", adianta.

Folhetim do 'aqui se faz, aqui se paga'

Convocado para assumir o horário nobre após Glória Perez ainda quando estava finalizando "Êta Mundo Bom", um de seus sucessos, Walcyr Carrasco define sua nova novela partindo do drama da protagonista: "Através da saga da heroína Clara (Bianca Bin) temos os elementos do folhetim clássico, em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas". E Bianca, já caracterizada com os longos cabelos da professora, explica: "É uma novela que fala da lei do retorno, que aqui se faz, aqui se paga. Clara, minha personagem, vai sofrer, mas vai mostrar também o poder da força feminina".

Trama é ambientada no Tocantins

Não só Bianca, mas também Grazi Massafera, Rafael Cardoso,Sergio Guizé,Erika Januza, Caio Paduan e Lima Duarte também estão gravando desde o dia 27 de julho nas locações de paisagens paradisíacas do Tocantins, onde a história é ambientada. Elenco e direção participaram também de uma coletiva de imprensa com jornalistas e influenciadores digitais locais, a fim de aproximar o público da equipe. "O que mais me chamou a atenção foram a cultura e a beleza natural da região. Tudo é muito inspirador para a história que vamos contar, que envolve amor, vingança e busca por justiça", comentou Mauro Mendonça Filho, diretor artístico.

Saiba mais sobre a história de Clara

A protagonista do folhetim, Clara, vive no Jalapão com seu avô, Josafá (Lima Duarte). Se apaixona por Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família de Palmas, que passa uns dias de férias lá, e a partir dessa atração entre os dois o destino da professora muda para sempre. Ela se entrega a essa paixão, que vai levá-la do céu ao inferno.

Grazi Massafera é Lívia

Com os cabelos mais escuros, Grazi Massafera encarna Lívia, uma das antagonistas e rival de Clara. Com figurino sexy e ousado, ela é filha de Sophia (Marieta Severo), e vai ajudar a mãe a mandar a mocinha para uma clínica psiquiátrica isolada em uma ilha, por dez anos. Mais adiante A personagem de Grazi formará par com o psiquiatra Renato (Rafael Cardoso), que acaba por formar um triângulo com ela e Clara.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.