Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bianca Bin muda o corpo com corrida e drenagem, mas dispensa personal. Compare!

Bianca Bin muda o corpo com corrida e drenagem, mas dispensa personal. Compare! (17 de agosto de 2014)
20 fotos
Iniciar o slideshow
Bianca Bin muda o corpo com corrida e drenagem, mas dispensa personal. Compare! (17 de agosto de 2014)

Uma das protagonistas da novela "Boogie Oogie", Bianca Bin transformou o seu corpo para interpretar a patricinha Vitória, além dos cabelos, que ficaram loiros. Em conversa com o Purepeople, a atriz explica o motivo da mudança. "O figurino tem muito short curto, top, tudo muito acinturado, barriguinha de fora... Tudo isso requer um cuidado maior com o corpo".

Assim que soube que participaria da trama, Bianca intensificou os exercícios. "Comecei a correr direto, mas não me cuidei no início e ganhei uma inflamação na patela. É horrível, dói muito. Por isso fui obrigada a fazer musculação, justamente para fortalecer a musculatura do joelho", conta.

Mas, ao contrário de várias atrizes que contratam um personal trainer para acompanhá-las nos exercícios, Bianca Bin dispensou o profissional e malha em uma academia. "Sempre gostei de fazer exercícios ao ar livre. Confesso que não gosto de musculação, acho bem chato, mas precisei começar a fazer por causa da lesão", diz.

Assim, a rotina de Bianca mudou bastante. "Estou acordando muito mais cedo para correr de quatro a cinco vezes por semana. E tem a musculação. Aliás, atualmente minha prioridade é mesmo a musculação. Vou à academia sempre que posso e malho durante umas duas horas".

Bianca conta que antes das gravações começarem era mais fácil programar sua agenda de exercícios, mas que agora nem sempre tem tempo. "Sempre que posso corro e ando de bicicleta na praia. Quando não dá pra ir à praia, faço esteira mesmo", garante. E ri ao confessar que, quando o trabalho não permite, acaba deixando a malhação de lado. "Não existe um plano B e isso tem, inclusive, me preocupado um pouco", admite, aos risos.

Prestes a completar 24 anos, Bianca Bin sempre teve um corpo magro. Apesar disso, quis perder alguns quilinhos para não fazer feio nas roupas de Vitória e a musculação acabou deixando a atriz com curvas generosas.

Prova disso são as fotos de Bianca na praia, de biquíni, exibindo um corpo escultural e livre das temidas celulites. Esse mérito a atriz credita à drenagem linfática, que faz duas vezes por semana. "Comecei a fazer por causa da Vitória, mas estou amando e vou querer continuar quando a novela acabar", garante.

Mas Bianca também tem se esforçado bastante. "Fechei mais a boca e fiz algumas trocas, como farinha branca por integral, arroz branco por integral, tirei fritura, açúcar...". E comemora, modesta: "Estou mais durinha!".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.