Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Globo convida Bianca Bin para substituir Marjorie Estiano em série de época

Compartilhe no Facebook
Bianca Bin foi convidada pela Globo para substituir Marjorie Estiano em 'O Selvagem da Ópera'. História sobre a vida do compositor Carlos Gomes irá ao ar em 2020 na faixa das onze. Já Isabelle Drummond foi definida como substituta de Alice Wegmann. Bianca optou por fazer contrato por obra com a emissora carioca após recusar atuar em 'A Dona do Pedaço' e 'Salve-se quem Puder', próxima trama das sete

Bianca Bin recebeu um novo convite para voltar à TV após perder contrato com a Globo. A atriz foi chamada para atuar em "O Selvagem da Ópera ", novela das onze que a emissora carioca começa a gravar em novembro e com estreia prevista para abril de 2020. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (22), caso aceite integrar a produção de Maria Adelaide Amaral com direção de Denise Saraceni, Bianca será par romântico de Renan Monteiro, que dará vida ao protagonista Carlos Gomes. A atriz participaria de aproximadamente 40 capítulos da história, que reúne ainda Tony Ramos (vivendo Correia do Lago) e Luis Miranda, é dividida em quatro fases, e deve contar com cenas gravadas em Milão, na Itália.

Isabelle Drummond vai substituir Alice Wegmann na novela

Inicialmente, a mulher do músico seria vivida por Marjorie Estiano, mas a atriz deixou o elenco para poder integrar a série "Fim", baseada em história de Fernanda Torres. Quem também não fará mais "O Selvagem..." é Júlio Andrade. Outra baixa é Alice Wegmann, que segundo o colunista Daniel Castro já tem substituta. Trata-se de Isabelle Drummond, recém-saída de "Verão 90" para assumir o papel do grande amor do compositor de "O Guarani". A saída de Alice foi decidida pela direção da Globo porque a atriz teria pouco tempo de férias entre o final de "Órfãos da Terra" com o início dos preparativos para "O Selvagem...". Na nova trama das onze, Tony e Isabelle vão fazer pai e filha.

Saída de Bianca afetou novela das sete e 'Dança dos Famosos'

Inicialmente, Bianca, clicada dias atrás em passeio de bicicleta, viveria a vilã Josiane em "A Dona do Pedaço", mas recusou o papel. Em seguida, também de acordo com a Globo deixou o elenco de "Salve-se Quem Puder", pois as gravações iriam coincidir com trabalhos no teatro e cinema. A novela das sete estreia no primeiro semestre de 2020. Assim, Vitória Strada foi escolhida para lhe substituir, repetindo o que já havia acontecido em "Espelho da Vida", mas com Isis Valverde. Vitória precisou, dessa forma, deixar o "Dança dos Famosos" e viu Giovanna Lancellotti lhe substituir. A competição terá, entre outros, Kaysar Dadour atualmente no elenco da trama das seis.

D. Lola será menos submissa em nova versão de 'Éramos Seis'

Daqui a aproximadamente dois meses, "Éramos Seis" estreia sua nova versão: a quinta. Estrelada por Gloria Pires, a nova novela das seis vai apresentar uma dona Lola menos submissa ao marido, Júlio (Antonio Calloni). A Globo prepara ainda a substituta de "A Dona do Pedaço", "Amor de Mãe", que terá a volta de Isis ao trabalho após a maternidade. A produção reuniria também Bruna Marquezine, mas a emissora optou por descansar a imagem da atriz. Já a Record também iniciou a escalação de "Amor sem Igual", substituta de "Topíssima". Entre os nomes já confirmados, Selma Egrei e Brenda Sabryna.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.