Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Éramos Seis': nova versão da novela traz Lola à frente de seu tempo. Saiba!

Compartilhe no Facebook
A próxima novela das seis estreia no dia primeiro de outubro, uma terça-feira, e já foram divulgadas fotos da produção. 'Éramos Seis' contará a história da família Lemos no contexto do início do século XX, mais especificamente as décadas de 20, 30 e 40. A trama mostrará a vida de Lola (Gloria Pires), uma mãe de 4 filhos e esposa que vive em uma sociedade patriarcal e machista. Confira!

Uma trama para mostrar a importância da família e de seus valores está para chegar nas telinhas da TV Globo, esse é o foco de "Éramos Seis". A novela é a substituta de "Órfãos da Terra ", em que Dalila (Alice Wegmann) ficará entre a vida e a morte, e está prevista para estrear no dia 1º de outubro, uma terça-feira. Se vocês estavam com saudades de uma novela de época, ela veio para confortar seu coração. A obra abordará as décadas de 20, 30 e 40 e os esforços das famílias em se manterem bens com as diversas crises econômicas do período. Seu principal foco é na matriarca, Dona Lola (Gloria Pires), e sua luta para sustentar os filhos.

Sonhos diferentes marcam a vida do casal protagonista

Lola é casada com Júlio (Antonio Calloni ) em um casarão na Avenida Angélica, em São Paulo. Mas as aparências enganam. Para conseguirem a casa própria, eles se endividaram com o financiamento e não possuem condição para se sustentarem. Com quatro filhos, os dois possuem visões de mundo completamente diferente. Enquanto ela vive pelos filhos e pela felicidade deles, para ele, o seu principal objetivo é ficar rico e melhorar de vida. Isso renderá alguns problemas para o casal que tanto se ama, mas que estão indo para caminhos diferentes.

Lola: uma mulher à frente de seu tempo

Baseada em um livro de 1943 e seno quinto remake da trama, Lola vive um sociedade patriarcal e machista e isso reflete em sua personalidade. No entanto, na novela que estreará em outubro, a nova versão da dona de casa será mais evoluída e menos submissa ao marido. "A novela é sobre a força dessa mulher e de sua família, que vive com poucos recursos, mas cercada de afeto", explicou a autora Angela Chaves. "Lola, embora ainda seja uma personagem de 1920, vem um pouco à frente de seu tempo, tem pensamentos mais atuais", acrescentou o diretor artístico Carlos Araújo.

Os quatro filhos e a razão de viver de Lola

Com os saltos no tempo, poderemos acompanhar as mudanças da sociedade e o crescimento das crianças. Todos os filhos do casal serão interpretados por 2 atores diferentes: um em uma fase e o outro nas outras duas. Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), é mais velho, Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), vive brigando com Carlos por serem tão diferentes, Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), é o xodó do pai, já que é a única menina; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o mais novo e o mais carinhoso. O público acompanhará as primeiras namoradas das crianças, as transições de fases e tudo mais. Os quatro são a razão da vida de Lola.

Susana Vieira, Eduardo Sterblitch e outros estão no elenco

Além deles, a trama também contará com Susana Vieira, de volta à TV após 2 anos longe por causa de leucemia, interpretando a vilã do folhetim, Jussara Freire, Eduardo Sterblitch, sua estreia em novela e seu primeiro papel dramático, André Luiz Frambach, o português Ricardo Pereira, entre outros nomes que ainda não foram divulgados.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Régis tenta ajudar situação financeira de Maria da Paz, mas leva fora e Agno implora para transar com Rock

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.