Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Biel conta que beijou mais de 300 mulheres em uma semana: 'Viagem de formatura'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista, cantor ainda revelou que ficou com uma amiga da mãe

Biel não cansa de reafirmar sua fama de conquistador. O cantor, que na última semana foi visto aos beijos com uma modelo na noitada carioca, revelou que chegou a beijar mais de 300 mulheres em uma única semana. A declaração do dono do hit "Química" foi dada na madrugada desta quarta-feira (1º), no programa "Bate & Volta", da Band. Em conversa informal com Ronnie Von durante passeio de carro, Biel contou que a "façanha" aconteceu em um passeio do colégio.

"Eu fui para Porto Seguro (Bahia) na minha viagem de formatura do terceiro ano. Todo dia tinha passeios durante o dia e à noite tinha balada. Eu beijei mais de 300 em uma semana", revelou. "Tem aquele lance, né, o homem que 'pega' bastante é pegador e a mulher que beija bastante não vale nada. Eu não concordo. Acho que os direitos são iguais", disse Biel, que perdeu a virgindade aos 15 anos com uma amiga.

O funkeiro ainda afirmou que já ficou com uma amiga da mãe. "Eu era maluco naquela mulher. Fiz um churrasco em casa antes do show e minha mãe disse que a tal amiga queria levar a filha, que era minha fã. Aí a gente foi para o show e, quando voltou, a filha dela dormiu... a gente não aguentou (risos)".

Biel e Flavia Pavanelli não se falam desde o fim do namoro: 'Bem chateada'

O cantor e a youtuber Flavia Pavanelli ficaram juntos por cerca de um ano, mas só decidiram trazer a público o namoro em março. Mais de um mês depois da decisão de colocar um ponto final na relação, o ex-casal ainda não conversou sobre o assunto. Em entrevista ao site "E! News", Biel negou um novo relacionamento.

"Tô num relacionamento sério com meu trabalho, com a minha família. E não pretendo mudar o foco. Eu tentei e me decepcionei", explicou o jovem, que já havia definido como "fracasso" o namoro. Em seguida, ele explicou que a youtuber ainda não aceitou a situação: "É difícil falar... Ela saiu bem chateada disso tudo".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.