Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Biel é defendido pelo pai após acusação de assédio sexual: 'Não tem maldade'

Compartilhe no Facebook
'É o jeito dele, brincalhão, extrovertido, uma criança, 20 anos ainda', afirmou Sérgio Rodrigues

Biel usou o Instagram na tarde de domingo (5), para comentar a polêmica que vem enfrentando após ter sido acusado de assédio sexual por uma repórter do portal IG. Na postagem, o ex-namorado da youtuber Flávia Pavanelli afirmou que foi tudo um mal-entendido. Em entrevista ao jornal "Extra", o pai do cantor, Sérgio Rodrigues, falou da acusação que recai sobre o filho, que já tinha se metido em uma situação complicada com suas fãs.

"Está tudo muito distorcido. O que já tinha que ser dito, foi dito nos autos do inquérito. Agora, é aguardar a apuração jurídica. Quanto à educação que a gente deu para ele, a gente não tem dúvida nenhuma do menino bom e exemplar que ele é. É muito triste as pessoas comparem essa história de que meu filho é machista", disse à publicação.

Sérgio ainda destacou o fato da jornalista só ter procurado a polícia para prestar queixa oito dias depois do ocorrido. "O fato aconteceu no dia 3 de maio, e ela só foi fazer o boletim de ocorrência no dia 11, depois de oito dias. Isso é coisa plantada mesmo, para prejudicar o meu filho. Se realmente aconteceu o que ela diz, por que ela saiu, chorou no táxi, e não foi logo na delegacia? Por que ela esperou oito dias? Tinham vários outros jornalistas ali, e o que aconteceu foi uma piada. Nunca criei meu filho com pensamento machista. Ele é apaixonado pela mãe e pela irmã. Eu tenho mais de vinte sobrinhas, e ele respeita todas. Isso o que aconteceu é lamentável", declarou.

'Meu filho não tem maldade', afirma o pai do cantor

Confiante, Sérgio garantiu que os fatos serão esclarecidos e comentou os conselhos que teria dado para que o funkeiro, flagrado aos beijos com a modelo Francciny Castro em uma boate carioca, evitasse fazer piadas do tipo: "Ele vai viver uma vida normal, apesar de ser um artista, ele é uma pessoa normal, que fala o que der na cabeça e brinca mesmo. Se pegar mal, fazer o quê? É o jeito dele, brincalhão, extrovertido, uma criança, 20 anos ainda. Meu filho está triste, porque muita gente acredita nessa história. Meu filho não tem maldade. Agora, falar que 'as feministas', os 'machistas'... Não existe isso. Qualquer moleque numa rodinha faz uma palhaçada dessa aí. Só que o momento que estamos vivendo hoje, esse assunto está em pauta, né?".

E finalizou: "Quem conhece o Biel sabe. É muito triste, você cria um filho, paga com dificuldades os estudos, o inglês, para, do nada, vir uma coisa besta dessa aí. Agora, o fato é um só: quando for esclarecido, muita gente vai ter que engolir o julgamento. Isso não vai nem passar de inquérito, nem vai chegar na Justiça, porque não tem fundamento. O meu filho não chegaria onde chegou se não fosse um menino bom. Quem vai decidir isso é a Justiça".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.