Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Biel se defende de acusação de assédio sexual: 'Sou um menino que brinca'

Compartilhe no Facebook
Cantor ainda se classificou como uma pessoa sem papas na língua

Biel viu seu nome envolvido em uma polêmica ao ser acusado por uma repórter de assédio sexual. O artista que já tinha se metido em uma situação complicada com suas fãs foi denunciado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, no início de maio. Depois de se pronunciar por meio de sua assessoria, o cantor usou seu instagram, na tarde deste domingo (05), para se defender.

"Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e está lendo isso aqui. Mas queria dizer que estou triste. E como estou. Dentre as três pessoas mais importantes na minha vida, duas são mulheres", começou ele.

'Perco o amigo, mas não perco a piada'

Em seguida, o ex-namorado de Flavia Pavanelli que já confessou ter beijado mais de 300 mulheres em uma semana disse que tudo não passou de uma brincadeira. "Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que se tratava de mim, né? Um cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista. Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri. Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria. Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas".

'Pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão'

Biel, adepto do crossfit para manter a forma, finalizou dizendo que as pessoas precisam ouvir os dois lados antes de tirar conclusões. "Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista. Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho. Eu podia ter me explicado em programas de Tv, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso. Mas eu devo satisfação apenas para vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que está comigo e me ama! Agora chega, né gente... Vamos viver! "

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.