Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Biel vai passar por treinamento para lidar com a mídia após acusação de assédio

Compartilhe no Facebook
Segundo a coluna 'Olá', do jornal 'Agora São Paulo', cantor vai estar acompanhado quando durante entrevistas

Depois da acusação de assédio sexual, Biel vai passar, a partir da próxima semana, por um treinamento para lidar com a mídia. Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a carreira do cantor será tutelada de perto pelos empresários. Ainda de acordo com a publicação, ele estará sempre acompanhado quando der entrevistas.

Na noite de quarta-feira (8), Biel, defendido pelo pai, decidiu se pronunciar em vídeo sobre a polêmica que vem enfrentando. Em sua conta no Youtube ele pediu desculpas à repórter e disse estar arrependido. "Estou aqui primeiramente para pedir desculpas, é meu objetivo principal. Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para pedir desculpas não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras", falou o funkeiro, vetado de revezamento da tocha pelo Comitê Rio 2016.

Em outro trecho, o artista considerou que o que disse foi constrangedor e que não vai mais se repetir. "Me desculpar também, acho que estou em dívida com a minha família. Não foi a educação que eles me deram, isso não vai acontecer de novo. Estou aprendendo muito com isso que está acontecendo. Pedir desculpas aos meus fãs, minhas fãs, meu público que é predominantemente feminino. Elas sabem mais do que ninguém o respeito que tenho pelas mulheres e a admiração. Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia e não devia ter feito isso. Depois de analisar a situação inteira eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E está sendo constrangedor pra mim agora.", declarou ele.

Por fim, Biel, acusado também de omitir socorro a vítima após acidente em São Paulo, afirmou que se tornou um profissional mais maduro com o episódio: "Com certeza me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. E vocês podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.