
Larissa Manoela aproveitou uma brecha nas gravações da novela "Além da Ilusão" e tomou um banho de cachoeira em Poços de Caldas (MG), local escolhido para várias sequências da trama, com um biquíni cintura alta, ideal para quem deseja modelar o quadril.
Amante da natureza, a atriz escolheu beachwear retrô azul da marca Aura Swimwear, de R$ 209. Para se refrescar, ela usou top com detalhe de laço na frente e a calcinha hot pants, que evidenciou as curvas da artista. "Um banho para lavar a alma", escreveu a artista no Instagram.
Larissa Manoela também vem aproveitando o mar do Rio de Janeiro, cidade para onde se mudou, e compartilhando os momentos com os fãs. Durante os dias de lazer, a cantora tem usado diversas tendências de moda praia para curtir os dias quentes com muito estilo.


Larissa Manoela lança sua operadora de telefone
Larissa Manoela, de 20 anos, se arriscou cedo no mundo empreendedorismo. A atriz tem sua própria operadora de telefonia móvel. Com o nome de Lari Cel, a marca, que tem como público-alvo os jovens, é vinculada à empresa Dry Company, credenciada da Surf Telecom e que já lançou, nos últimos anos, operadoras em parceria com times de futebol, escolas de samba e estabelecimentos comerciais.
Atriz se aventura no mundo dos negócios
Em entrevista anterior, ela falou sobre sua relação com o mundo dos negócios. "Eu sempre tive esse lado de querer empreender e fazer a diferença nesse universo que é sempre carente de coisas legais. Como eu tenho esse alcance tão grande, quero usar a minha voz para transformar se valendo de influências positivas e de consumo consciente. Acredito que esse seja o meu proposito dentro do empreendedorismo", declarou à "Exame".
Larissa disse ainda como lida com o poder de influência sob os mais jovens: "É algo que já existe na minha vida desde muito cedo. Desde a novela Carrossel, que foi um marco na minha carreira, eu já tinha noção do quanto eu poderia influenciar as pessoas com as minhas personagens e também com minhas decisões como Larissa Manoela. Isso sempre foi levado como uma responsabilidade, apesar de ser sempre bem tranquilo. E claro, eu sempre tive acompanhamento para lidar com tudo".