Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Maria Lina combina biquíni de poá e short jeans para tomar sol em casa: 'Dia lindo'

A influenciadora Maria Lina Deggan dividiu com seguidores um look escolhido para tomar banho de sol em casa: a catarinense combinou a parte de cima de um biquíni de poá preto e branco com short jeans neste domingo (22).

Maria Lina Deggan escolheu um biquíni de poá preto e branco para tomar sol no quintal de sua casa em São Paulo. Ex-noiva de Whindersson Nunes, de quem negou ter recebido apoio para se firmar como influenciadora, a catarinense combinou a parte de cima do look de beachwear com short jeans. "Dia lindo de sol por aqui", escreveu.

Ela aparecia no quintal de seu imóvel em São Paulo. No sábado (21), a influenciadora gravou vídeo para explicar que Whindersson não havia emprestado a casa para ela, como jornal do Rio de Janeiro havia indicado. "O Whindersson nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou e já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa", disse.

"Para eu não ter que procurar um outro lugar para morar, já que essa casa tem contrato até janeiro. A gente combinou assim, numa boa, amigavelmente, ele topou na hora, procurou outro lugar para ficar e deixou aqui comigo", acrescentou.

No registro, Maria ainda reforçou que ela e o piauiense não estavam mais juntos. "Estou aqui sozinha com meu assessor e minha funcionária. Às vezes, minha mãe vem para cá", destacou. A jovem de 22 anos, entretanto, garantiu que mantém um bom relacionamento com o ex. "Ele é uma pessoa muito importante na minha vida, o pai do meu filho... vai ser para sempre pai do João", disse, emocionando-se ao lembrar do filho, falecido após parto prematuro no quinto mês da gravidez.

Maria reage após 'dica' de internauta: 'O que rolou aqui?'

Com 2,7 milhões de seguidores no Instagram, Maria Lina disse ter se sentido acolhida pela maioria dos internautas depois da separação, apesar de receber alguns comentários maldosos. Um deles foi exposto pela catarinense no Instagram Stories.

Uma internauta sugeriu que Maria deveria deixar de aparecer na web. "Só uma dica, tá? Para de falar sobre sua vida, de ficar mostrando que você tá se sentindo bem, porque você não está. Fim de relacionamento é horrível e ficar postando tudo o que acontece ou o que faz não leva, não leva para frente. Bloqueia seu perfil novamente. E fica quieta", escreveu a seguidora para a universária.

A ex-noiva de Whindersson respondeu por mensagem a usuária. "Oxe! (risos)", exclamou Maria. Em tom bem-humorado, a catarinense também pediu a opinião dos seguidores: "Gente, o que rolou aqui?".

Antes com o perfil privado, Maria Lina explicou que tornar a conta pública era uma questão para ela. "Sempre tive muito receio da internet, de certa forma. Sei que tem gente muito má, ruim, que julga, que aponta o dedo, que magoa, ofende, mas ao mesmo tempo tem tanta gente boa. As pessoas foram muito carinhosas, me deram colo, amparo, enviaram mensagens bonitas. Tem tanta coisa boa na internet, que me senti segura e corajosa pra abrir", apontou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.