Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Maria Lina Deggan nega que o ex-noivo, Whindersson, a ajude em carreira e moradia. Vídeo!

A universitária Maria Lina Deggan foi às redes sociais explicar que não mora em apartamento comprado pelo ex-noivo. 'O Whindersson é um cara incrível, admirável, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado nessa questão de ser uma influenciadora', acrescentou.

A influenciadora Maria Lina Deggan , de 22 anos, gravou vídeo no Instagram Stories para negar rumores de que more em casa emprestada pelo ex-noivo, Whindersson Nunes. Os dois anunciaram o fim do noivado em meados deste mês e, neste sábado (21), a colunista Fabia Oliveira indicou que o youtuber estaria apoiando a catarinense em seu novo projeto de carreira.

Na postagem, Maria destacou a importância do piauiense em sua vida e se emocionou ao recordar do filho do casal, João Miguel, cuja perda após parto prematuro abalou pais e familiares. "Essa casa que estou hoje, morei com o Whindersson desde janeiro. Essa casa é alugada, não comprada", iniciou a estudante de Engenharia.

Segundo Maria, o artista deixou o imóvel após um acordo depois do término. "O Whindersson nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou e já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa. Para eu não ter que procurar um outro lugar para morar, já que essa casa tem contrato até janeiro. A gente combinou assim, numa boa, amigavelmente, ele topou na hora, procurou outro lugar para ficar e deixou aqui comigo", assegurou.

Ela reforçou que não mora mais com Whindersson. "Estou aqui sozinha com meu assessor e minha funcionária. Às vezes, minha mãe vem para cá para não me deixar sozinha", afirmou Maria Lina, fotografa ao deixar salão de beleza de São Paulo nesta semana.

"O Whindersson é um cara incrível, admirável, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado nessa questão de ser uma influenciadora", disse a catarinense. Atualmente com mais de 2,5 milhões de seguidores, Maria decidiu tornar sua conta pública no Instagram há pouco tempo. "Estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando e dando meu melhor. Não tem equipe dele aqui, isso não é verdade, não procede", salientou.

Quando citou o primeiro filho dos dois, Maria ficou visivelmente emocionada. "Ele é uma pessoa muito importante na minha vida, o pai do meu filho... vai ser para sempre pai do João", afirmou Maria, com a voz embargada.


Ao encerrar, a ex-noiva do youtuber pontuou já ter sido vítima de diversas fake news no passado. "Só queria esclarecer para vocês, para mais uma vez a mentira não ser predominante ao redor da minha vida, de como as pessoas me conhecem. Já foi divulgado tanta mentira sobre mim que, de uma vez por todas, eu cansei, sabe? Por isso decidi me expôr", disse. Confira o registro completo acima!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.