Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Look de verão: Isis Valverde usa biquíni invertido em viagem. Veja como usar!

Estilo de amarração do cortininha ganhou adeptas como Isis Valverde. A peça segue como a aposta no verão e o modelo está sendo usado de maneira invertida. Saiba mais!

Isis Valverde está de férias em Trancoso, na Bahia, e publicou fotos da viagem no Instagram nesta sexta-feira (08). Por dentro das tendências de beachwear, a atriz posou para selfies no espelho usando um biquíni rosa vibrante da Cia.Marítima e lenço no cabelo, acessório que virou moda entre as famosas.

Isis usou o top cortininha de um jeito diferente: a artista mostrou que não é só a escolha de amarrar as alças ao redor do pescoço ou sobre os ombros que pode variar. Também é possível usá-lo invertido, quase de cabeça para baixo, deixando a parte franzida para cima.

Isis Valverde usa biquíni invertido e mostra tendência em foto na web
Isis Valverde usa biquíni invertido e mostra tendência em foto na web

No corpo, a modelagem da peça muda bastante, já que os triângulos formados por ela não têm todos os lados iguais e se transformam quando invertidos. A armação, que deveria estar para baixo, acaba ficando nas laterais e cria um efeito push-up.

Nos comentários, elogios não faltaram para Isis. "Linda", disse uma. "Perfeita", disparou outra. "Maravilhosa", comentou um terceiro. "Deusa", acrescentou um. "Corpo belíssimo", destacou outro. "Que mulher gata", observou um usuário.

Estilo de amarração do modelo cortininha ganhou adeptas como Isis Valverde
Estilo de amarração do modelo cortininha ganhou adeptas como Isis Valverde

Isis Valverde usa vestido que Rihanna

Curtindo dias sombra e água fresca ao lado da família, Isis se refrescou no mar com um look feito de crochê. O look é da marca Tommy Hilfiger e é o mesmo usado por Rihanna no clipe da música "Work", lançado em 2016. Atualmente, Isis está no ar como Ritinha na reprise de "A Força do Querer", na Globo.

Além do marido e do filho, Isis conta com a companhia da mãe, Rosalba Nable, na viagem. A mineira se despediu no ano que passou da personagem Betina, na novela "Amor de Mãe", que foi interrompida em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus.

Isis Valverde usa mesmo vestido de Rihanna
Isis Valverde usa mesmo vestido de Rihanna

Atriz abre o jogo sobre a maternidade

Isis já realizou muitos sonhos, o mais recente: a maternidade. Em entrevista anterior, a mineira abriu o sorriso largo ao falar do filho, Rael, de 2 anos.

"Fiquei mais forte depois de me tornar mãe. Os primeiros meses foram bem difíceis, o medo tomou conta de mim. Me sentia frágil e incapaz. Chorei bastante e fiquei com muito medo de ser mãe. Achava que não iria dar conta. Senti o puerpério (período de 45 a 60 dias após o parto) muito intensamente. Mas depois desse período, surgiu uma leoa dentro de mim, parece um bicho que desabrocha e te faz acreditar que vai dar conta, vai conseguir", avaliou.

A artista citou ainda as dificuldades em se afastar do herdeiro: "Costumo dizer que a maternidade é muito linda, eterna e dolorosa. É um processo infinito de aprendizado e construção. Dói sentir culpa por ter que deixar seu filho para trabalhar. Agradeço todos os dias pelo Rael, mas não posso deixar de falar que a maternidade não é romântica. Ela é real e linda do jeito que é".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.