Beleza de Isis Valverde rouba a cena em foto da atriz de biquíni: 'Corpo de sereia'
Publicado em 28 de dezembro de 2020 às 17:26
Isis Valverde exibiu o corpo em forma ao publicar uma foto de biquíni no Instagram. A atriz posou bem sexy para o clique e ainda deu uma 'puxadinha na calcinha' para deixá-la ainda mais cavada. Veja!
Beleza de Isis Valverde rouba a cena em foto da atriz de biquíni
Isis Valverde mostra corpo sequinho em foto de biquíni
Corpo de Isis Valverde: foto da atriz de biquíni agita web
De biquíni, Isis Valverde exibe corpo em forma em foto de biquíni
Isis Valverde é vista com filho, Rael, em praia do Rio de Janeiro
Isis Valverde e o marido, André Resende, comemoraram 2 anos do filho em novembro de 2020
Isis Valverde abre o jogo sobre a maternidade real
Isis Valverde fala das dificuldades em se afastar do filho, Rael
Isis Valverde é casada com o modelo André Resende, com quem tem um filho
Isis Valverde conta que sofreu julgamento na gravidez

Isis Valverde chamou atenção ao publicar foto com um biquíni, esbanjando beleza em clique sensual. A atriz posou na parede e exibiu o corpo em forma enquanto puxava o look para deixá-lo ainda mais cavado. "Alma ensolarada novamente", escreveu na legenda, em inglês.

Não demorou para os seguidores encherem a publicação com elogios. "Maravilhosa", disse uma. "Deusa", falou outra. "Perfeita", comentou um terceiro. "Que mulher", babou um fã. "Linda", acrescentou uma. "Corpo de sereia", completou outro no Instagram, nesta segunda-feira (28).

Isis Valverde posta foto de biquíni e ganha elogios no Instagram © Instagram, Isis Valverde
Isis Valverde comemora aniversário de 2 anos filho

Filho de Isis Valverde e André Resende, Rael completou 2 anos no dia 19 de novembro e ganhou uma festa ao lado dos pais. Na web, a atriz mostrou o menino cantando "Parabéns" e assoprando as velinhas.

"Minha luz, meu amor maior, minha vida inteira!!! Parabéns meu filho, meu menino de luz!!! Obrigada por me dar minha melhor versão. Te amo", declarou a mineira, vista em praia carioca com o herdeiro recentemente.

Em seu perfil, o modelo também celebrou a data e se declarou para o primogênito: "Dois anos vivendo o maior amor e aprendendo mais do que ensinando. Rael, parabéns, meu filho, saúde e alegria sempre".

Filho de Isis Valverde e André Resende completou 2 anos em novembro de 2020 © Instagram, Isis Valverde
Atriz abre o jogo sobre a maternidade

Mãe de primeira viagem, Isis descreveu o sentimento que surgiu com o nascimento do filho. "Fiquei mais forte depois de me tornar mãe. Os primeiros meses foram bem difíceis, o medo tomou conta de mim. Me sentia frágil e incapaz. Chorei bastante e fiquei com muito medo de ser mãe", revelou.

"Achava que não iria dar conta. Senti o puerpério (período de 45 a 60 dias após o parto) muito intensamente. Mas depois desse período, surgiu uma leoa dentro de mim, parece um bicho que desabrocha e te faz acreditar que vai dar conta, vai conseguir", pontuou.

Artista diz que sofreu julgamento na gravidez

Isis também lembrou que sofreu com julgamentos quando estava grávida. "Sempre falei o que estava sentindo e percebia as pessoas me julgando, por eu não achar tudo perfeito. Costumo dizer que a maternidade é muito linda, eterna e dolorosa. É um processo infinito de aprendizado e construção", opinou.

"Dói sentir culpa por ter que deixar seu filho para trabalhar. Agradeço todos os dias pelo Rael, mas não posso deixar de falar que a maternidade não é romântica. Ela é real e linda do jeito que é. Olho para meu filho e choro o tempo inteiro. Acho ele a coisa mais incrível que já fiz no mundo até hoje. Fico até emocionada quando olho para ele saudável e em plena condição de viver", derreteu-se.

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Destaque para o Brasil até no Framboesa de Ouro! Isis Valverde se pronuncia após ser indicada a prêmio internacional de pior atriz: ‘Só consigo…’
Destaque para o Brasil até no Framboesa de Ouro! Isis Valverde se pronuncia após ser indicada a prêmio internacional de pior atriz: ‘Só consigo…’
21 de janeiro de 2026
Vilã de 'Três Graças', Grazi Massafera tem reação inesperada ao ser fotografada ao lado da filha Sofia; tamanho da adolescente rouba a cena em fotos
Vilã de 'Três Graças', Grazi Massafera tem reação inesperada ao ser fotografada ao lado da filha Sofia; tamanho da adolescente rouba a cena em fotos
18 de outubro de 2025
Filhas de Virgínia, Maria Alice e Maria Flor roubam a cena com vestidos de luxo no Teleton 2025; veja fotos e preço dos looks!
Filhas de Virgínia, Maria Alice e Maria Flor roubam a cena com vestidos de luxo no Teleton 2025; veja fotos e preço dos looks!
9 de novembro de 2025
Notícias similares
'Está tudo bem': Ana Castela se pronuncia após anúncio de término com Zé Felipe e esclarece se cantor foi hackeado
'Está tudo bem': Ana Castela se pronuncia após anúncio de término com Zé Felipe e esclarece se cantor foi hackeado
29 de dezembro de 2025
Pivô da separação de Virgínia e Vini Jr., Day Magalhães faz importante revelação em meio à tentativa de reconciliação dos famosos
Pivô da separação de Virgínia e Vini Jr., Day Magalhães faz importante revelação em meio à tentativa de reconciliação dos famosos
20 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias