Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Famosos lamentam morte de influencer que se casou sozinha: 'Depressão severa'

Compartilhe no Facebook
Alinne Araújo relatou no Instagram que faria o casamento mesmo sem a presença do noivo, que rompeu o compromisso um dia antes da data marcada da cerimônia. Em batalha contra depressão, a youtuber se deparou com críticas na web e famosos apontam os ataques como o causador do suicídio. A jovem se jogou do nono andar do prédio onde morava no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (15)

Famosos lamentaram a morte trágica da youtuber Alinne Araújo. Travando uma batalha contra a depressão, a influencer foi abandonada pelo noivo um dia antes do casamento e mesmo assim manteve a festa do casamento. Nesta segunda-feira (15), a dona da conta "Sejesincera" compartilhou fotos e vídeos da cerimônia em seu perfil do Instagram e, poucas horas depois, foi revelada a notícia de que havia cometido suicídio ao se jogar do nono andar do prédio em que morava no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Pouco antes de ter sua conta hackeada, Marina Ruy Barbosa lamentou: "Força para toda a família dela".

Marina Ruy Barbosa faz alerta sobre depressão. Veja!

A história de Alinne se espalhou logo assim que publicou que iria casar sem a presença do noivo e, após festa, a jovem recebeu inúmeras críticas e chegou até ser chamada de "biscoiteira" e "atriz". Marina Ruy Barbosa ainda usou seu Stories para reforçar um alerta sobre a depressão. "Entendam, depressão não faz com que a pessoa não possa sorrir ou passear. Aprendam que existem inúmeras formas de viver a depressão. Então, os poucos momentos que nossas cabeças não está sendo bombardeadas por nós mesmos, evitem comentários sobre poucos coisas legas que conseguimos fazer, porque isso só piora nossa situação", disse a famosa, que foi excluída por atrizes globais da rede social após ter nome envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Whindersson Nunes lamenta: 'Julgaram a moça'

Se tratando contra a depressão, Whindersson Nunes se irritou com o discurso de ódio que foi disseminado na web contra a menina e disparou: "Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprenda algo nesse. Deus abençoe nesses tempos difíceis". Youtuber e jornalista, Alexandra Gurgel também se pronunciou. "Estou em choque. Mataram ela. Esses comentários mataram ela. O nível de crueldade foi sem medida. Foi tão grande que causaram a morte dela. Uma pessoa que tem depressão severa fazer o que ela fez foi lindo. Foi um ato de amor-próprio. Infelizmente não souberam reconhecer isso e decidiram dar 'opiniões'. Ódio não é opinião. Ódio mata. Meus mais sinceros pêsames aos familiares", disse.

Luiz Bacci se irrita: 'Não tem o que acrescentar? Se cale'

Luiz Bacci também se mostrou indignado com o acontecimento. "Um monte de comentário de ódio e raiva postado até a notícia da morte agora foi apagado. Que Deus tenha piedade de cada um que atirou pedra nessa menina. Triste. É o dia em que testemunhamos como a internet ajudou uma menina a se matar. Se não tem o que acrescentar: se cale. Tadinha da moça. Não merecia isso", afirmou. Recém-separa de Felipe Franco, Juju Salimeni lamentou: "Meu Deus que tristeza, que tragédia. Ontem mesmo olhei o insta dela e senti a dor pelo olhar... Que doença maldita que mata a alma!".

Veja relato de abandono e o casamento de Alinne Araújo

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.