Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Luísa Sonza relata dificuldade de Whindersson Nunes em reconhecer depressão

Cantora esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes', desta quinta-feira (27), falou também que sugeriu ao youtuber na época: 'Falava: 'Amor, vamos fazer terapia'. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo'

Luísa Sonza falou sobre a depressão do marido, Whindersson Nunes, no programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quinta-feira (27), e relatou a dificuldade do youtuber em reconhecer que estava doente. Segundo a cantora, ela percebeu os sinais um ano antes do humorista pedir ajuda, em abril deste ano, quando o comediante anunciou um afastamento dos palcos para tratar a doença e realizar uma cirurgia íntima. "Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar... Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: 'Amor, vamos fazer terapia'. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo", comentou a artista, que garantiu: "Agora está muito melhor, muito bem".

Cantora tem oferecido apoio ao comediante

Em seguida, Fátima relembrou uma post em que Whindersson fala do apoio da mulher no Twitter. "Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido. A depressão tem muitos altos e baixos. Tá muito feliz, tá muito triste. Não dá para entender. Você pensa será que ele é bipolar? Na verdade, é depressão. Tem que ficar atento!", orientou a compositora.

Luísa Sonza pausa shows para ficar com marido

Em meados de abril, Luísa anunciou que cancelou quase todos os compromissos profissionais para dedicar mais tempo a Whindersson, que enfrentou problemas emocionais. "Eu acordei e estou assim (de pijama) porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que estou de folga com o meu maridão e aproveito para mostrar algumas coisinhas aqui em casa enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame", falou no Stories do Instagram.

Compositora reduz número de compromissos

Na mesma rede social, Luísa esclareceu que não parou completamente, já que alguns contratos não podiam ser adiados. Além de mostrar a coleção de biquínis na web, a artista mandou um recado para os haters: "Tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando sobre vida pessoal ou ficar deduzindo coisas. Não é só porque sou famosa, acho que a gente não tem que se meter e focar mais na nossa vida".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.