Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Expert em moda indica 4 modelos clássicos de bolsa para apostar no inverno

Em dúvida sobre qual tipo de bolsa apostar no inverno? Que tal conferir a lista com 4 modelos clássicos, que nunca saem de moda, e que podem ganhar um toque extra de modernidade nessa estação? A diretora de estilo Daniela Fiszpan falou sobre alguns shapes para você se inspirar. Confira!

Da clássica mochila à sofisticada clutch, bolsas são essenciais em um look! Neste inverno, pipocam tendências como animal print, neon (sim, cores fluo voltam como trend até nos dios frios!) e a preferência pelo estilo comfy, e essas trends também podem ser inseridas facilmente nos acessórios. A Diretora de Estilo Daniela Fiszpan contou ao Purepeople 4 modelos que já valem o investimento nesta estação, mas que podem ser usadas o ano inteiro!

1 - Bolsa baú: chique e versátil para qualquer ocasião

Eternizado pela Audrey Hepburn, a Bonequinha de Luxo, o shape da bolsa baú é um dos maiores ícones de estilo. "A bolsa baú é mais estruturada, quadrada e tem um design semelhante ao de um baú. Os tamanhos variam entre médio e grande, assim como as alças. Os modelos maiores são perfeitos para o dia a dia, enquanto os menores são mais usados para saídas noturnas", indica a Diretora de Estilo.

2 - Mochila: um clássico do estilo comfy

Opção ideal para quem carrega muitos objetos a mochila garante um visual despojado e muito mais confortável. "Geralmente tem muitos bolsos e divisões, por isso é super prática. É perfeita para quem está estudando ou trabalhando, por exemplo, pois costuma carregar muitos livros, notebook e outros acessórios", indica. E no inverno, para dar um toque mais fashion aos looks do dia a dia, vale apostar em mochilas com detalhes que são tendências, como uma estampa animal print ou detalhes em franjas, para acompanhar a moda do estilo Western, por exemplo.

3 - Bolsa tiracolo: charme na certa!

Seja para uma balada ou para um passeio no shopping, a bolsa tiracolo é prática e super charmosa. "O tamanho geralmente pequeno permite levar o essencial. No inverno, é possível deixar o look mais moderninho usando-a cruzada no corpo por cima do casaco. É um detalhe que garante uma bossa extra!", recomenda a expert em Moda. Vale apostar na bolsa em cores curingas para usar o ano todo, como preto ou caramelo.

4 - Clutch: sofisticação no inverno

A clutch nada mais é do que uma bolsa carteira menor e estruturada. "Alguns modelos possuem alças removíveis, mas a clutch é utilizada nas mãos. Este modelo surgiu lá nos anos 20 e é muito usado até hoje, principalmente em festas que pedem uma produção mais sofisticada", conta a Diretora de Estilo. Para arrasar no inverno com essa versão de bolsa, vale apostar em estampas animal print, como snake, leopardo ou oncinha, que estão em alta.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.