Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sabrina Sato combina peça fashion com jeans, camiseta e tênis. Fotos do look!

Sabrina Sato esbanjou estilo em fotos postadas no Instagram. A apresentadora apareceu com uma calça jeans rasgada, blusa branca básica e bolsa fashion. Veja detalhes do look!

Sabrina Sato é referência de moda e estilo. A apresentadora compartilhou fotos usando um look casual composto por blusa branca, jeans destroyed e tênis. Para completar a produção, a artista apostou em uma bolsa da grife Bottega Veneta avaliada em cerca de R$ 20 mil. "Fim de expediente", escreveu no Instagram nesta quarta-feira (9). O visual de Sabrina chamou atenção de famosos, como Juliana Paes, que a elogiou: "Musona". "Maravilhosa", disse Lorena Improta. "Linda", comentou Danni Suzuki. "Tão maravilhosa", destacou Sheron Menezzes. "Deusa", acrescentou Jéssica Costa.

Sabrina voltou ao trabalho recentemente após ela e o noivo, Duda Nagle, terem sido diagnosticados com coronavírus no início de novembro. Os dois estão juntos desde 2016 e são pais de Zoe, que completou 2 anos e ganhou comemoração intimista. No mesmo mês, a empresária contou que Omar Rahal também estava com a doença. Ele passou mais de duas semanas internado antes de receber alta. A "japa" recebeu o patriarca da família com uma feijoada e frango assado em sua casa.

Sogra de Sabrina Sato defende medicamento contra a Covid-19

No mesmo dia, Leda Nagle postou um vídeo para falar sobre sua recuperação da Covid-19. Em seu canal no YouTube, a jornalista disse que a ivermectina – não indicada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) –, pode ter ajudado a controlar os sintomas da doença. "Vitamina D em dose cavalar, direto, tudo isso eu fiz, zinco, ivermectina de quinze em quinze dias. Agora é o seguinte: os médicos admitem, eu falei com vários, eles foram muito atenciosos, que a ivermectina de quinze em quinze dias pode ter ajudado meus sintomas a não serem tão fortes", relatou a apresentadora, de 69 anos.

Duda Nagle desmente mãe sobre uso de remédio

Duda, que estava ao lado da mãe, contrariou Leda e explicou que os sintomas dela foram graves, comparados aos das pessoas que contraem o coronavírus no geral. "Só esclarecendo: Seus sintomas foram 'médio' para uma UTI em hospital. Não foi médio comparado a população que pega. Comparado a eles, [seus sintomas] foram graves [...]", afirmou o ator. Leda então sugeriu que a internação em unidade semi-intensiva teria sido um 'exagero'.

Duda negou. "Você bateu na trave. Você não sabe! Você estava dormindo, perdeu a noção do tempo, da realidade, com um monte de remédio. Por um triz você não teve que ir para a intensiva. A máquina já estava em 55%... A partir de 60%, você ia ser dopada para ficar desacordada. Foi no limite! A gente chegou a ter essa conversa várias vezes, foi quase na trave", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.