O capítulo desta quinta-feira, 04 de setembro, de 'Vale Tudo', traz Heleninha (Paolla Oliveira) pedindo perdão à Ana Clara (Samantha Jones) pela estupidez de Odete Roitman (Debora Bloch) na galeria de arte. A artista plástica nem imagina quem seja a menina de quem se tornou sua melhor amiga.
Enquanto isso, Afonso (Humberto Carrão) segue apreensivo sobre os resultados dos exames após o início da quimioterapia. O triatleta é informado pelo Dr. Fernando que em breve saberá se os medicamentos usados no tratamento estão surtindo efeito.
Sobre Leonardo, a megera chega com dois enfermeiros na casa de Ana Clara para levá-lo embora, e assim, acabar de vez com a chantagem; Temerosa por perder sua 'fortuna', a jovem implora por uma última chance: “Não faça isso! Eu errei, mas estou aprendendo. Ele precisa de mim, não de uma clínica fria!”, diz, com os olhos marejados.
O que Odete não imagina é a reação do filho: “Não… não quero…”. Diante do sinal de vida do rapaz, a vilã recua em sua decisão. “Muito bem. Mais uma chance. Mas não pense que terá outra. Se eu descobrir que fracassou novamente, não hesitarei em levá-lo de vez.”
Ainda no capítulo de hoje, Dr. Fernando avisa a Solange (Alice Wegmann) que Afonso precisará de um transplante de medula. No final do capítulo, o rapaz sente tontura e desmaia.
'Vale Tudo' tem previsão de término para 17 de outubro. O remake assinado por Manuela Dias sofrerá diversas mudanças nesses últimos Meses. Nesta semana, as atrizes Taís Araújo, Bella Campos e Samantha Jones estão realizando gravações secretas em torno do segredo de Odete Roitman.