Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Boni passa no teste de ginga da rainha de bateria da Beija-Flor: 'Samba no pé'

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, vai fazer bonito no desfile da escola de samba Beija-Flor, que irá homenageá-lo no Carnaval deste ano. Isso é o que garante Raissa de Oliveira, rainha de bateria da agremiação de Nilópolis, cidade da Baixada Fluminense. Em entrevista ao Purepeople, ela garante que o ex-diretor geral da TV Globo, aos 78 anos, tem, sim, muito gingado.

"Não precisei ensinar nada, ele já tem samba no pé. Nos ensaios, dança, bate palmas. É muito animado! Dá para perceber que ele quer retribuir o carinho da escola. É o maior barato", diz Raissa. "A verdade é que ele chegou metendo bronca", completa, rindo.

Antes dos ensaios, Raissa não conhecia Boni pessoalmente, apenas pela TV. E agora, com o contato proporcionado pelo mundo do samba, ela é só elogios ao homenageado da Beija-Flor.

"Ele está sempre presente na quadra da escola e no barracão. É super simples e carinhoso. A comunidade ficou muito animada com a escolha do enredo e vamos desfilar com garra para levar o título e fazer mais essa homenagem a ele", afirma.

Formada em Comunicação Social, a morena ainda não conseguiu pegar dicas com aquele que transformou a Globo em líder de audiência e a TV brasileira em uma das melhores do mundo.

"Ainda não tive essa oportunidade porque a gente se encontra mais no samba. Acaba que é muito corrido e com barulho, não dá para conversar direito. Mas, quando eu puder, vou querer umas orientações, com certeza", diz Raissa, que desfilará representando o "Astro do Cinema".

E, neste ano, a rainha de bateria não vai vir sozinha à frente dos ritmistas. Atendendo a um pedido de Boni, a Beija-Flor autorizou o ex-diretor da Globo a vir ao lado de Raissa. Ele estará vestido de Charles Chaplin e longe do último carro alegórico, como chegou a ser cogitado.

"Será uma honra para mim. Imagina ter o homenageado ao meu lado? Vai ser a maior satisfação", festeja a rainha.

A Beija-Flor tem este ano o enredo "O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira". A escola de samba será a última a desfilar no domingo (02). Para este Carnaval, foram investidos R$ 15 milhões. Por causa de Boni, vários globais participarão do desfile, entre eles, Faustão, Vera Fischer, Regina Duarte, Lima Duarte e Glória Maria.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.