Bradley Cooper é detonado por ex-mulher em livro: 'Um mestre da manipulação'
Publicado em 12 de maio de 2014 18:30
Por Purepeople
A atriz americanaJennifer Esposito (de "Samantha Who" e "Blue Bloods") decidiu falar para o mundo sobre o ex-marido, Bradley Cooper. Os dois foram casados por cinco meses, de 2006 a 2007, e a atriz comentou sobre a personalidade de Bradley em seu novo livro, intitulado "Jennifer's Way" (À Maneira de Jennifer). Jennifer descreve o astro de Hollywood como "engraçado, inteligente, mas arrogante e um mestre da manipulação". Ela afirma ainda que o casamento girava em torno das necessidades do ator. Além disso, Esposito diz que Cooper possui uma personalidade volátil. Em seu livro, a artista fala sobre sua vida e a batalha contra a doença celíaca (pessoas intolerantes a glúten, que provoca fadiga, falta de energia), além de dedicar um terço do exemplar falando sobre o período do casamento com Bradley. Ela afirma que o galã tem "um lado meio frio" e que "sua personalidade pode mudar num piscar de olhos". A atriz garante que não se sentiu completamente atraída por ele logo que o conheceu e ac
Bradley Cooper é detonado por ex-mulher em livro: ‘Um mestre da manipulação’
Jennifer descreve Bradley Cooper como 'engraçado, inteligente, mas arrogante e um mestre da manipulação', além de ressaltar que o casamento girava em torno das necessidades do ator
Bradley Cooper e Jennifer Esposito foram casados por cinco meses, de 2006 a 2007, mas isso não impediu que a atriz falasse sobre a personalidade de Bradley em seu livro, intitulado 'Jennifer's Way' (À Maneira de Jennifer)
Jennifer Esposito garante que não se sentiu completamente atraída por ele assim que o conheceu e achava que a história não iria adiante: 'Eu ignorei toda uma lista de sinais vermelhos'
'Eu me sentia muito sozinha e triste. Em poucos dias, a minha relação foi até o fundo do poço, e em uma semana tudo estava acabado. Assim, do nada, com a instabilidade que eu já esperava dele', afirma Jennifer Esposito
Veja + após o anúncio

A atriz americanaJennifer Esposito (de "Samantha Who" e "Blue Bloods") decidiu falar para o mundo sobre o ex-marido, Bradley Cooper. Os dois foram casados por cinco meses, de 2006 a 2007, e a atriz comentou sobre a personalidade de Bradley em seu novo livro, intitulado "Jennifer's Way" (À Maneira de Jennifer).

Jennifer descreve o astro de Hollywood como "engraçado, inteligente, mas arrogante e um mestre da manipulação". Ela afirma ainda que o casamento girava em torno das necessidades do ator. Além disso, Esposito diz que Cooper possui uma personalidade volátil.

Em seu livro, a artista fala sobre sua vida e a batalha contra a doença celíaca (pessoas intolerantes a glúten, que provoca fadiga, falta de energia), além de dedicar um terço do exemplar falando sobre o período do casamento com Bradley. Ela afirma que o galã tem "um lado meio frio" e que "sua personalidade pode mudar num piscar de olhos".

A atriz garante que não se sentiu completamente atraída por ele logo que o conheceu e achava que a história não iria adiante: "Eu ignorei toda uma lista de sinais vermelhos".

Esposito diz que foi até o seminário no Centro Espiritual Internacional Agape, em Los Angeles, na esperança de lidar com seus sentimentos. "Eu me sentia muito sozinha e triste. Em poucos dias, a minha relação foi até o fundo do poço e em uma semana tudo estava acabado. Assim, do nada, com a instabilidade que eu já esperava dele", afirma.

Bladley Cooper, que recentemente apareceu com 18kg a mais no Met Gala 2014, terminou recentemente o namoro com a modelo Suki Waterhouse, de 22 anos.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Divórcio Polêmica
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
12 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho, de 'Os Travessos', já foi acusado de agredir a ex-mulher e despejado de um apartamento
'BBB 24': Rodriguinho, de 'Os Travessos', já foi acusado de agredir a ex-mulher e despejado de um apartamento
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa toma atitude para pagar dívidas e advogado diz: 'Parte de Ana Hickmann deve ser quitada por ela'
Alexandre Correa toma atitude para pagar dívidas e advogado diz: 'Parte de Ana Hickmann deve ser quitada por ela'
3 de janeiro de 2024
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias