Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Brasileira sofre boicote em concurso de miss, mas fica entre as 10 finalistas

Compartilhe no Facebook
Assim como Grazi Massafera, que participou do Miss Beleza Internacional em 2004, Isis Stocco é paranaense. A loira teve seu vestido todo rasgado, o celular furtado e os biquínis sumiram

Barraco! Foi o que aconteceu nos bastidores do concurso de Miss Beleza Internacional 2015, no Japão, o mesmo que Grazi Massafera participou em 2004. Segundo informações do jornal "Extra", a brasileira Isis Stocco teve o seu vestido todo picotado pela miss cubana Heyden Fass. As duas dividiram o mesmo hotel durante a preparação para o evento que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (05). Por dizer que a cubana é muito desorganizada, muitas discussões entre as duas candidatas ocorreram. Quando Isis chegou em seu quarto, seu vestido estava todo destruído e a principal suspeita é Heyden.

Segundo Elaine Barrionuevo, organizadora da etapa brasileira do evento, a cubana chegou até a dizer que foi a própria Isis quem picotou o vestido para chamar a atenção. E não foi só o vestido que deu problema, a brasileira de Maringá, no Paraná, vem sofrendo bullying. Ela teve seu celular furtadoe os biquínis que a miss levou para o Japão sumiram. A organização do evento não conseguiu provar que a miss cubana é a culpada por nada disso.

Veja também

Isis Stocco ficou entre as 10 finalistas do Miss Beleza Internacional 2015

Depois de ter seu vestido consertado por uma costureira, que ficou à disposição da brasileira, a miss Isis Stocco ficou entre as 10 finalistas do concurso. Ela se apresentou sem as mangas de pérola por não ter dado tempo de reformar o modelo original.

Já a miss cubana não ficou entre as finalistas. A previsão é de que Isis chegue ao Brasil neste domingo (8). A brasileira, no entanto, não deve levar o caso adiante. A vencedora do concurso foi a miss Venezuala, Edymar Martinez, seguida da miss Honduras, Jennifer Valle, e em terceiro a miss Quênia, Eunice Onyango.

Isis foi comparada à Grazi Massafera por ter traços parecidos e ser do mesmo estado que a atriz. A sobrinha de Grazi também tentou ser miss, mas ficou de fora do concurso para teens.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.