'Power Couple Brasil': Brenda acusa direção de 'mentirosa', deixa dinâmica e web reage
Atualizado em 20 de junho de 2022 02:13
Publicado em 20 de junho de 2022 01:52
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Brenda saiu aos prantos da dinâmica 'Quebra Power' que aconteceu neste domingo (19) no 'Power Couple Brasil'. Ao descobrir que a produção do programa não alertou Mussunzinho sobre a suposta agressão a Matheus, a ruiva se descontrolou. Saiba mais!
'Power Couple Brasil': Brenda acusa direção de 'mentirosa', deixa dinâmica e web reage Brenda deixou a dinâmica 'Quebra Power', do 'Power Couple Brasil', chorando muito Brenda descobriu que a produção do 'Power Couple Brasil' não alertou Mussunzinho sobre a suposta agressão a Matheus Brenda se descontrolou durante o 'Power Couple Brasil' Brenda deixou a dinâmica do 'Power Couple Brasil'
Veja + após o anúncio

O clima esquentou mais uma vez durante a dinâmica do "Quebra Power", no "Power Couple Brasil". Uma das participantes mais polêmicas e ao mesmo tempo populares desta edição, Brenda afirmou estar exausta das discussões que têm acontecido dentro do reality show da Record e deixou a dinâmica, ameaçando inclusive pedir para sair do confinamento.

Tudo começou quando Matheus voltou ao assunto da agressão que teria sofrido quando Mussunzinho teria esbarrado propositalmente em seu ombro. Segundo o parceiro de Brenda, a produção do programa afirmou que teve uma conversa com o artista e que este foi advertido para se, caso fizesse algo parecido, sofreria uma punição. Mussunzinho, então, garantiu que a produção nunca conversou com ele e nem com Karol sobre o ocorrido. E voltou a frisar que não esbarrou de propósito em Matheus.

Muito irritada, por afirmar estar se sentindo desrespeitada não apenas pelos participantes, mas também pela direção da atração, Brenda se levantou e deixou a dinâmica. "Direção mentirosa", esbravejou.

Web sobe # em apoio a Brenda

Segundo internautas que acompanhavam a gravação da dinâmica, ao vivo pelo PlayPlus, Brenda chegou ao seu limite e poderia sim pedir para sair do programa. A #Força Brenda foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos fãs, inclusive, afirmando que Brenda e Matheus já seriam os vencedores do programa por serem os únicos participantes sinceros da atração e também por estarem sendo criticados injustamente por todos os outros confinados.

De acordo com uma internauta, assim que Brenda deixou a dinâmica, Karol também foi chamada pela produção do programa, que conversou com as duas sobre a suposta agressão de Mussunzinho a Matheus. Depois disso, ambas voltaram para a gravação e Karol pediu a palavra para se desculpar com a sua rival no programa.

"Eu quero pedir desculpas em relação a ter falado do mau hálito [da Brenda]. Eu falei, o meu marido reproduziu e a gente está aqui pedindo desculpas pra você porque foi sim uma palavra infeliz. E é de verdade, eu queria falar isso aqui na frente de todos. É de coração", garantiu a loira.

"Força Brenda. Você não pode desistir! Falta pouco!", afirmou uma internauta. "Se você soubesse que é a ruivinha mais amada do momento, não pensaria em desistir. Aguenta mais um pouquinho Pet", pediu uma fã, citando o apelido da confinada. "Bretheus não podem desistir agora, depois de tudo que tiveram que passar. Esse grupão não pode ter esse gostinho de ver eles saindo assim. Vocês só saem campeões, doa a quem doer!", avisou outro seguidor.

Sobre
Power Couple Brasil
Power Couple Brasil
Adriane Galisteu na final do 'Power Couple': stylist conta tudo do look com coração de pelúcia, plumas e mais
15 de julho de 2022 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show Entretenimento Polêmica Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias