Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Power Couple Brasil

'Power Couple Brasil': Brenda acusa direção de 'mentirosa', deixa dinâmica e web reage

'Power Couple Brasil': Brenda acusa direção de 'mentirosa', deixa dinâmica e web reage
9 fotos
Brenda saiu aos prantos da dinâmica 'Quebra Power' que aconteceu neste domingo (19) no 'Power Couple Brasil'. Ao descobrir que a produção do programa não alertou Mussunzinho sobre a suposta agressão a Matheus, a ruiva se descontrolou. Saiba mais!

O clima esquentou mais uma vez durante a dinâmica do "Quebra Power", no "Power Couple Brasil". Uma das participantes mais polêmicas e ao mesmo tempo populares desta edição, Brenda afirmou estar exausta das discussões que têm acontecido dentro do reality show da Record e deixou a dinâmica, ameaçando inclusive pedir para sair do confinamento.

Tudo começou quando Matheus voltou ao assunto da agressão que teria sofrido quando Mussunzinho teria esbarrado propositalmente em seu ombro. Segundo o parceiro de Brenda, a produção do programa afirmou que teve uma conversa com o artista e que este foi advertido para se, caso fizesse algo parecido, sofreria uma punição. Mussunzinho, então, garantiu que a produção nunca conversou com ele e nem com Karol sobre o ocorrido. E voltou a frisar que não esbarrou de propósito em Matheus.

Muito irritada, por afirmar estar se sentindo desrespeitada não apenas pelos participantes, mas também pela direção da atração, Brenda se levantou e deixou a dinâmica. "Direção mentirosa", esbravejou.

Web sobe # em apoio a Brenda

Segundo internautas que acompanhavam a gravação da dinâmica, ao vivo pelo PlayPlus, Brenda chegou ao seu limite e poderia sim pedir para sair do programa. A #Força Brenda foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos fãs, inclusive, afirmando que Brenda e Matheus já seriam os vencedores do programa por serem os únicos participantes sinceros da atração e também por estarem sendo criticados injustamente por todos os outros confinados.

De acordo com uma internauta, assim que Brenda deixou a dinâmica, Karol também foi chamada pela produção do programa, que conversou com as duas sobre a suposta agressão de Mussunzinho a Matheus. Depois disso, ambas voltaram para a gravação e Karol pediu a palavra para se desculpar com a sua rival no programa.

"Eu quero pedir desculpas em relação a ter falado do mau hálito [da Brenda]. Eu falei, o meu marido reproduziu e a gente está aqui pedindo desculpas pra você porque foi sim uma palavra infeliz. E é de verdade, eu queria falar isso aqui na frente de todos. É de coração", garantiu a loira.

"Força Brenda. Você não pode desistir! Falta pouco!", afirmou uma internauta. "Se você soubesse que é a ruivinha mais amada do momento, não pensaria em desistir. Aguenta mais um pouquinho Pet", pediu uma fã, citando o apelido da confinada. "Bretheus não podem desistir agora, depois de tudo que tiveram que passar. Esse grupão não pode ter esse gostinho de ver eles saindo assim. Vocês só saem campeões, doa a quem doer!", avisou outro seguidor.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.