Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Ex-BBBs Munik Nunes e Íris Stefanelli protagonizam discussão na web. Saiba motivo!

11 fotos
Iniciar o slideshow
Briga entre Munik Nunes e Íris Stefanelli foi iniciada no camarote da campeã do 'BBB16' no show de Bruno e Marrone, em São Paulo. Íris teria sido retirada do local porque estava alterada e não se comportava bem. Confira!

Munik Nunes e Íris Stefanelli protagonizaram uma discussão no Instagram após o colunista Leo Dias divulgar que a vencedora do "BBB16" teria expulsado a repórter, que ficou conhecida no "BBB7" e participou recentemente do reality show "No Limite", de seu camarote durante o show da dupla Bruno e Marrone no Villa JK, em São Paulo.

De acordo com a publicação, Íris foi retirada do local por estar alterada e não se comportar bem. "Íris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela", reclamou Alex Galllete, vice-campeão da primeira edição do "A Casa", da Record TV.

"Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona", disse Munik. Irritados, os dois expulsaram Íris do camarote. "Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la", contou o ator.

Munik Nunes se pronuncia sobre barraco

Munik deu sua versão dos fatos. "Sem noção e sem educação! Ela chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e, para finalizar, me deu um banho de bebida. Fiquei toda molhada! Ela pediu desculpas? Não", afirmou.

"Enquanto eu estava me secando, o Alex pediu para o segurança retirá-la do camarote. Na primeira tentativa, ela sentou no sofá e disse que não iria sair, falou um monte para o segurança e ainda disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver", explicou a influencer.

Íris Stefanelli desmente versão de Munik Nunes

Íris, por sua vez, rebateu Munik. "Munik, eu pedi desculpas por bater sem querer no seu copo. Devido à quantidade de gente na frente do palco, esbarra. Você não deixou ajudar a enxugar e brigou. Eu pedi desculpas de novo, porque é chato, copo cheio, muita gente, acontece. Eu passei em frente do palco o tempo todo, tava na linha que separava o chão, e se pisei lá me desculpe também. O que vale é ser feliz e sair feliz, e jogar energia boa", disse.

Segundo Íris, houve apenas um pedido dos seguranças para que se distanciasse. "A moça não me expulsou. No chão tinha uma marcação, uma linha separando. Pediram para eu chegar para o lado, estava desacostumada de balada. Mas foi ótimo", esclareceu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.