Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lexa lamenta briga com grupo Donas na parada LGBT: 'Isso é vergonhoso!'

Compartilhe no Facebook
Em seu perfil do Instagram, a intérprete do hit 'Sapequinha' esclareceu que o desentendimento começou por espaço no camarim e, logo em seguida, uma nota divulgada anunciando a recusa da funkeira para dividir o espaço com o trio: 'As meninas são lindas e não precisam disso. Esse tipo de mídia não agrade. E o pior: esse tipo de mentira é lamentável. Eu só queria todo mundo feliz e juntos'

A Parada LGBT foi marcada por mais de 3 milhões de pessoas, beijo entre Daniela Mercury em Malu Verçosa e também pela confusão nos bastidores do evento entre Lexa e o grupo Donas. Em seu perfil do Instagram, a intérprete do hit "Sapequinha" lamentou a polêmica e ainda revelou que a briga começou pela falta de espaço para ocupar as duas equipes. "Quero esclarecer uma coisa: em nenhum momento eu pedi para ninguém sair do camarim. Em determinado momento, comecei a perceber que estava rolando uma discussão. Assim como meus convidados que vieram não ficaram comigo no camarim, o pessoal da produção tinha pedido para os convidados deles também não ficarem. Quando vi alguém delas mais alterado, me levantei e falei: 'não quero briga, vamos respeitar as respectivas equipes, todos ficarão felizes nesse camarim e vamos beber'", começou a cantora.

Lexa reclama de equipe: 'Vi maldade neles'

Casada há um ano com MC Guimê, a famosa relatou que tudo ficou bem até o momento do show. Segundo ela, ao voltar para o local, sua assessoria a informou que um comunicado da discussão já estava sendo repercutido na internet. "Quando voltei, vi uma nota falando que tinha rolado uma briga, falando que eu não queria dividir camarim. Aquilo me indignou, porque tratei todos bem", garantiu. Lexa disse que logo em seguida foi até o grupo Donas para descobrir informações sobre o "vazamento". "Imediatamente fomos até eles e perguntamos: 'Gente, vocês fizeram isso? Implantaram essa nota?'. Eles falaram: 'Nós, não'. Minha mãe: 'Então vamos gravar um vídeo, um Stories, provando que isso aqui não é verdade'. Equipe delas: 'Não vamos gravar vídeo nenhum com vocês'. Aí eu fiquei indignada, porque vi maldade neles", continuou.

'Criar mídia entre mulheres brigando é triste'

Para concluir, a cantora, enganada por produtor no carnaval e recebida carinhosamente por Preta Gil e Anitta em outros blocos, lamentou o episódio de briga entre mulheres. "Se tem uma coisa que me revolta é mentira, é dizer que eu fiz uma coisa que não fiz! Eles se exaltaram, minha equipe se exaltou. Eles machucaram dois funcionários meus, que revidaram. No meio da confusão, pelo camarim ser muito pequeno, e todo mundo tentando apartar, acabaram de alguma forma todos se machucando. Fico triste porque não queria que isso tivesse acontecido. Sinceramente, criar mídia entre mulheres brigando é triste. Isso é vergonhoso! As meninas são lindas e não precisam disso. Esse tipo de mídia não agrada. E o pior: esse tipo de mentira é lamentável. Eu só queria todo mundo feliz e juntos. Só isso", finalizou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.