Britney Spears começa namoro com produtor de TV americana: 'Alguém especial'
Publicado em 6 de novembro de 2014 17:58
Por Purepeople
Britney Spears deu adeus à solteirice. Depois de afirmar pelo Twitter o término do seu namoro com Davi Lucado, com quem estava desde março do ano passado, a cantora comentou discretamente que está vivendo um romance com o produtor de TV produtor Charlie Ebersol, filho do co-criador do Saturday Night Live, Dick Ebersol. "Sim. Tem alguém especial", disse ela, sem dar detalhes do relacionamento. "Ainda é muito recente", comentou a estrela durante a passagem por em evento em Las Vegas, nesta terça-feira (4). Britney fez as declarações em um vídeo publicado pelo canal "Extra" durante o Britney Day. Término de namoro com David teminou por causa de traição Britney pôs fim ao seu namoro com o advogado Davi Luccado por causa de um vídeo no qual o também empresário aparece dançando e beijando uma mulher. Segundo o "X17", Jamie Spears, pai de Britney, disse à publicação que tentou que o vídeo não fosse mais divulgado e chamou a filha para ver o namorado aos beijos com outra. Ao assistir a cena, B
Britney Spears começa a namorar o produtor de TV Charlie Ebersol
Britney Spears foi noiva de Jason Trawick
Jason Trawick teria dado um fim no noivado ao alegar que Britney Spears sofria de doença mental
Britney Spears está solteira desde junho de 2014, quando terminou o namoro de quase dois anos com David Luccado
Britney Spears já tinha planejado se casar como advogado David Luccado, mas após um vídeo em que o assistiu beijando uma mulher, pôs fim ao romance
Britney Spears completou 32 anos em dezembro no auge da carreira ao lançar o seu 8º álbum
Veja + após o anúncio

Britney Spears deu adeus à solteirice. Depois de afirmar pelo Twitter o término do seu namoro com Davi Lucado, com quem estava desde março do ano passado, a cantora comentou discretamente que está vivendo um romance com o produtor de TV produtor Charlie Ebersol, filho do co-criador do Saturday Night Live, Dick Ebersol.

"Sim. Tem alguém especial", disse ela, sem dar detalhes do relacionamento. "Ainda é muito recente", comentou a estrela durante a passagem por em evento em Las Vegas, nesta terça-feira (4). Britney fez as declarações em um vídeo publicado pelo canal "Extra" durante o Britney Day.

Término de namoro com David teminou por causa de traição

Britney pôs fim ao seu namoro com o advogado Davi Luccado por causa de um vídeo no qual o também empresário aparece dançando e beijando uma mulher. Segundo o "X17", Jamie Spears, pai de Britney, disse à publicação que tentou que o vídeo não fosse mais divulgado e chamou a filha para ver o namorado aos beijos com outra. Ao assistir a cena, Britney declarou o fim do relacionamento.

De acordo com a revista "Life & Style", a cantora planejava oficializar a relação com David depois de dar uma pausa em sua turnê "Piece of Me". A cantora - no auge da carreira aos 32 anos com o seu 8º álbum - pensava em selar a união em uma cerimônia íntima e fez uma declaração de amor ao ex no "Ellen Degeneres Show". "Eu o amo', afirmou.

Histórico de cantora tem relacionamentos quase emendados

Britney começa a namorar o produtor Charlie três meses depois de anunciar o fim do seu relacionamento com David. A cantora também levou três meses solteira antes de namorar o advogado. Antes dele, a estrela fisgou Jason Trawick, de quem chegou a ficar noiva. Os dois terminaram o romance em janeiro de 2013. Segundo Jason, problemas mentais de Britney teriam levado ao fim do romance.

A cantora é mãe de Sean Preston, de 7, e Jayden James, de 6, frutos de seu polêmico casamento com Kevin Federline, com quem ficou por dois anos. O término do casamento teria feito a cantora raspar a cabeça e entrar em uma clínica de reabilitação.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Britney Spears
Britney Spears
Britney Spears escancarou o aborto no hit 'Everytime'? Compositora da faixa traz a verdade à tona!
20 de outubro de 2023 16:00
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
31 de outubro de 2023
Britney Spears é banida por fazer topless e 'comportamentos bizarros' em hotel de luxo em LA
Britney Spears é banida por fazer topless e 'comportamentos bizarros' em hotel de luxo em LA
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias