Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fim do noivado de Britney Spears e Jason Trawick foi planejado por pai e pelo ex

Surge mais um capítulo da confusa história do fim do noivado de Britney Spears e Jason Trawick, também tutor dela. Segundo informações do site americano "Radar Online" desta terça-feira (15), o rompimento do casal foi orquestrado pelo pai da cantora, Jamie, e pelo ex-noivo. "Não foi decisão da Britney anunciar o término do relacionamento em um comunicado no último fim de semana e, sim, do pai dela. Jamie tomou as rédeas de tudo", disse uma fonte do site.

Rumores já diziam que Jason teria terminado com a intérprete de "Oops! I Did It Again" porque andava muito estressado com a saúde mental dela, mas agora a fonte do site americano vai mais longe, ao revelar reais problemas com a cantora, já que o ex e o pai se preocupam a todo momento com a reação de Britney e com o jeito de ela lidar com as coisas.

"Jason queria o fim mas no estado frágil que Britney se encontra, não é como se ele pudesse ter uma conversa racional com ela. Então, tudo se resolveu entre ele e Jamie. Eles decidiram como o relacionamento deveria terminar, removendo Jason do cargo de tutor, quando ele iria se mudar e como anunciar o rompimento. Britney foi deixada de fora de todo o processo e realmente nem sabia o que estava acontecendo", revelou o informante.

Ainda de acordo com a fonte, quando chegou a hora de os dois contarem para Britney sobre a decisão, eles a levaram para um ambiente seguro e controlado (sem especificar como) e foram extremamente cuidadosos ao explicar a situação para ela, porque tinham medo de que ela não fosse lidar muito bem com a notícia.

"Jason e Jamie queriam ter certeza de que ela não surtasse. Então, eles tiveram que amenizar as coisas para ela", disse a fonte, continuando: "Ela sabe que o noivado acabou e que ele foi removido do posto de tutor, mas ela ainda não percebeu que o relacionamento está completamente acabado".

Parece que Britney Spears nunca se recuperou totalmente do surto que teve em 2007, depois que se divorciou de Kevin Federline, pai de seus filhos, Sean Preston e Jayden James. Na época, a cantora chegou a raspar a cabeça e ir para uma clínica de reabilitação.

A artista participou da bancada de jurados do programa "The X-Factor" de 2012, chegando às finais com a competidora Carly Rose Sonenclar, de 13 anos. Britney acabou sendo demitida do cargo após o final da temporada, e agora, está em negociações para fazer shows fixos na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.