Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Britney Spears e Charlie Ebersol terminam namoro após oito meses juntos

Compartilhe no Facebook

Chegou ao fim o namoro de Britney Spears e Charlie Ebersol, informou o "Daily Mail". Segundo o site, os rumores teriam começado quando a cantora - que recentemente elogiou o namorado publicamente - apagou todas as fotos com o produtor de televisão da sua conta no Instagram.

De acordo com uma fonte, o relacionamento terminou sem brigas. Os dois namoravam há oito meses e posaram juntos para fotos pela última vez em maio, no Billboard Music Awards.

Enquanto Britney Spears, de 33 anos, apagou todas as fotos, Ebersol não tomou a mesma atitude da namorada, e deixou as fotos do casal em sua conta no Instagram mesmo após o término. Foi o bastante para que vários fãs mandassem mensagens carinhosas. "Vocês eram tão fofos juntos", "Eles eram um casal lindo", "O que aconteceu? Vocês formavam um casal lindo!", "Não pode ser" foram apenas alguns dos comentários.

O namorado de Britney cativou o carinho dos filhos da cantora: 'Se divertem muito'

Em recente entrevista, Britney já havia comentado sobre a boa relação entre Charlie e seus filhos, Jayden James e Sean - ambos filhos do dançarino Kevin Ferdeline. O rapaz, que teve seus passado investigado pelo pai da loira, também fazia sucesso com as crianças: "A relação dos três é muito boa. Os meninos se divertem muito juntos", garantiu.

Enquanto os herdeiros são a prioridade número um de Britney, Ebersol consegue conciliar o tempo da cantora com a sua agenda e ainda arranja momentos para ficar a sós com a namorada.

"No meu aniversário, nós comemos waffles no chão com velas, e ele me deu um bolo muito bonito e um presente lindo, que eu tive que colocar na minha parede", admitiu. "Uma das minhas músicas favoritas é 'Thank U', da Alanis Morissette, e ele ainda colocou a letra toda da canção em um longo quadro. Ele foi muito inteligente. Eu o amo", elogiou.

Histórico de cantora tem relacionamentos quase emendados

Britney começou a namorar o produtor Charlie três meses depois de anunciar o fim do seu relacionamento com David Luccado. A cantora ficou três meses solteira antes de namorar o advogado. Antes dele, a estrela fisgou Jason Trawick, de quem chegou a ficar noiva. Os dois terminaram o romance em janeiro de 2013.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.