Brooke Mueller, ex-mulher de Charlie Sheen, diz que ela e os filhos não têm HIV
Publicado em 17 de novembro de 2015 às 16:52
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Socialite enviou um comunicado à imprensa para tranquilizar amigos e familiares
A socialite Brooke Mueller, declarou para a revista 'People' que tanto ela, quanto seus filhos gêmeos – Bob e Max, de seis anos – não são portadores do vírus HIV
Nesta terça-feira (17), o ator Charlie Sheen revelou na TV dos EUA que é portador do vírus HIV
Conhecido por sua interpretação na série 'Two And a Half Men', o ator norte-americano disse que descobriu a doença há quatro anos em seu organismo
Charlie Sheen comentou sobre o momento em que descobriu ter o vírus HIV em entrevista ao programa 'Today'
'Estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV Positivo. Preciso colocar um fim a essa enxurrada de ataques, meias-verdades e de histórias prejudiciais que afetam a saúde de tantas outras pessoas e que não poderiam estar mais longe da verdade', disse o ator para o apresentador Matt Lauer
Sheen tem no seu histórico muitas namoradas, incluindo a ex-atriz pornô Brett Rossi, de quem se separou em 2014

Charlie Sheen confirmou ser HIV positivo durante entrevista no programa "Today", da emissora americana NBC, nesta terça-feira (17). No entanto, Brooke Muller, ex-mulher e mãe de dois filhos do ator afirmou à revista "People" não ser portadora do vírus.

"Para que ninguém fique com minhoca na cabeça, Brooke confirma que nem ela nem os filhos são HIV positivo", afirmou Steve Honig, representante da socialite. Brooke foi a terceira mulher do ator. Eles foram casados de 2008 a 2011 e da união nasceram os gêmeos Bob e Max.

A produção do programa conversou com o médico do astro da série "Two and a Half Men", Dr. Robert Huizenga. O profissional ressaltou que o artista "não tem AIDS", uma vez que o vírus HIV está sob controle e não suprimiu seu sistema imunológico. Isso o deixaria vulnerável a doenças e infecções. "Charlie não tem nada disso, ele está saudável", afirmou.

Ex-namorada não sabia que Sheen era HIV positivo

Conhecido pelas constantes polêmicas, Sheen tem no seu histórico muitas namoradas. Natalie Kenly, uma de suas ex, disse que não sabia que o artista tinha contraído o vírus do HIV. De acordo com o site "TMZ", Kenly afirmou ter mantido relações sexuais com o ator em 2011.

Charlie contou foi chantageado por prostitutas

Segundo o ator, ele estava sendo chantageado por pessoas próximas que sabiam de seu diagnóstico e que pediam dinheiro para manter o silêncio. "Paguei muita gente, mas não quero entrar em detalhes sobre quantas. Não foi muito dinheiro, mas o suficiente para chegar à casa dos milhões (de dólares). O que as pessoas esquecem é que isso é dinheiro que elas tiram dos meus filhos e não só de mim", explicou Sheen, que já namorou a ex-atriz pornô Brett Rossi, de quem se separou em 2014.

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Doença