Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Charlie Sheen revela ser HIV positivo.Veja outros famosos que encararam a doença

Compartilhe no Facebook
Charlie Sheen comentou sobre o momento em que descobriu ter o vírus HIV em entrevista ao programa 'Today'. O ator falou de forma amena e tranquila sobre seu estado de saúde e agradeceu o apoio do público
11 fotos
Iniciar o slideshow
Charlie Sheen comentou sobre o momento em que descobriu ter o vírus HIV em entrevista ao programa 'Today'. O ator falou de forma amena e tranquila sobre seu estado de saúde e agradeceu o apoio do público
Cazuza, Renato Russo e Freddie Mercury também assumiram publicamente o problema de saúde. 'São 3 letras difíceis de digerir', disse o ator

Charlie Sheen, astro da série "Two and a Half Men", contou sobre o momento em que descobriu ser HIV positivo em entrevista ao programa "Today". Conhecido pelas constantes polêmicas, o ator falou de forma amena e tranquila sobre seu estado de saúde e agradeceu o apoio do público.

"Estou aqui para dizer que sou HIV positivo", começou Sheen, que lembrou o dia do diagnóstico, há quatro anos. "Eu descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado. Achei que tinha um tumor cerebral. Pensei que fosse o fim. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto e... são 3 letras difíceis de digerir", contou.

A produção do programa conversou com o médico de Charlie, Dr. Robert Huizenga. O profissional ressaltou que o ator "não tem AIDS", uma vez que o vírus HIV está sob controle e não suprimiu seu sistema imunológico. Isso o deixaria vulnerável a doenças e infecções. "Charlie não tem nada disso, ele está saudável", afirmou.

Sheen contou que foi chantageado por prostitutas

Charlie Sheen tem no seu histórico muitas namoradas, incluindo a ex-atriz pornô Brett Rossi, de quem se separou em 2014. Apesar da longa lista de mulheres, ele garantiu que elas estão seguras. "É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Eu sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição e fiz sexo seguro. Sem exceções", pontuou.

No entanto, o artista revelou que foi chantageado por algumas delas para porteger sua privacidade. "Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim, fui chantageado e extorquido", disse Sheen, que tem objetivos claros com a revelação: "Esse é o meu objetivo. Esse não é meu único objetivo. Acho que me soltei da prisão hoje".

Cazuza, Renato Russo e Freddie Mercury também enfrentaram a doença

Alguns famosos já enfrentaram a doença e falaram publicamente sobre o assunto. Esse foi o caso de Cazuza, que morreu 1990 após lutar por anos contra o vírus. Renato Russo, vocalista da Legião Urbana, faleceu em 1996 vítima de complicações causadas pela doença, que deprime o sistema imunológico.

Freddie Mercury, líder do Queen, morreu um dia depois de ter assumido a doença publicamente, em 1991. Ele foi homenageado por Fátima Bernardes durante o "Encontro" por conta do Rock in Rio.

Atualmente, o x-jogador de basquete Magic Johnson dirige sua fundação com o objetivo de auxiliar as pessoas no combate à doença. Ele contraiu o vírus em 1991, mesma época em que começou a pensar numa forma de ajudar outras pessoas com o mesmo problema.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.