Bruna Hamu, a Bianca de 'Malhação', nega namoro com Arthur Aguiar: 'Amizade'
Publicado em 29 de novembro de 2014 09:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Protagonista da atual temporada da novela "Malhação", Bruna Hamu vive seu primeiro papel de destaque na TV: a doce Bianca. Na trama adolescente, a garota chegou a namorar o lutador Duca (Arthur Aguiar), e foi apontada como namorada de Arthur Aguiar na vida real. Em conversa com o Purepeople, Bruna nega que tenha um relacionamento mais íntimo com o galã. "Não, sempre foi amizade mesmo. Contracenamos bastante juntos e creio que por isso surgiram os rumores. Mas nunca passou de amizade", ressalta a atriz, garantindo estar solteira. Questionada se fica incomodada com a torcida criada em redes sociais para que ela e Arthur engatem um namoro fora das câmeras, Bruna afirma: "Imagina! Adoro essa torcida. É sinal que estão torcendo pelo casal "Duanca" e estão envolvidos na história". Intérprete de Karina, a irmã de Bianca na novela teen, Isabella Santoni também negou que tenha engatado namoro na vida real - no caso, com Rafael Vitti, intérprete de Pedro. O bom relacionamento com os pais Ao ser
Bruna Hamu é a protagonista Bianca da atual temporada de 'Malhação'
Bruna Hamu desmente namoro com Arthur Aguiar: 'Sempre foi amizade mesmo'
Bruna Hamu afirma que não teve problemas ao gravar cena de biquíni para 'Malhação'
Bruna Hamu, a Bianca, enfrenta o pai linha dura, Gael (Eriberto Leão), na novela 'Malhação'
Bruna Hamu comenta cena de sexo com Arthur Aguiar: 'Deu um certo nervoso, mas foi bem tranquilo de fazer'
Bruna Hamu nega que tenha namorado Arthur Aguiar: 'Nunca passou de amizade'
Bianca (Bruna Hamu) beija Henrique (Michel Joelsas) em 'Malhação'
Bruna Hamu e Arthur Aguiar vivem o casal Bianca e Duca na novela 'Malhação'
Bruna Hamu nasceu em Brasília e precisou se mudar para o Rio de Janeiro por conta das gravações da novela 'Malhação'
Bruna Hamu quer fazer faculdade de Cinema
Bianca (Bruna Hamu) beija Henrique (Michel Joelsas) em 'Malhação'
Bruna Hamu e Michel Joelsas em cena de 'Malhação'
Bianca (Bruna Hamu) beija Henrique (Michel Joelsas) em 'Malhação'
Bianca (Bruna Hamu) beija Henrique (Michel Joelsas) em 'Malhação'
Bruna Hamu é a Bianca da novela 'Malhação'
Veja + após o anúncio

Protagonista da atual temporada da novela "Malhação", Bruna Hamu vive seu primeiro papel de destaque na TV: a doce Bianca. Na trama adolescente, a garota chegou a namorar o lutador Duca (Arthur Aguiar), e foi apontada como namorada de Arthur Aguiar na vida real.

Em conversa com o Purepeople, Bruna nega que tenha um relacionamento mais íntimo com o galã. "Não, sempre foi amizade mesmo. Contracenamos bastante juntos e creio que por isso surgiram os rumores. Mas nunca passou de amizade", ressalta a atriz, garantindo estar solteira.

Questionada se fica incomodada com a torcida criada em redes sociais para que ela e Arthur engatem um namoro fora das câmeras, Bruna afirma: "Imagina! Adoro essa torcida. É sinal que estão torcendo pelo casal "Duanca" e estão envolvidos na história".

Intérprete de Karina, a irmã de Bianca na novela teen, Isabella Santoni também negou que tenha engatado namoro na vida real - no caso, com Rafael Vitti, intérprete de Pedro.

O bom relacionamento com os pais

Ao ser perguntada se já foi alvo de alguma cantada mais inusitada ou que tenha lhe surpreendido, a atriz ri e volta a sair pela tangente. "Nada inusitado". Se em "Malhação" Bianca sofre com a rigidez do pai, Gael (Eriberto Leão), na vida real a atriz garante que enfrentou a marcação foi da mãe.

"Em geral meus pais sempre foram bem tranquilos. Quando eu era mais nova, minha mãe tinha coisa com horário, ela não deixava eu voltar depois das duas horas pra casa. Lembro que sempre voltava mais cedo que meus amigos. Mas entendia sua preocupação. Meus pais sempre foram muito parceiros", garante.

Bruna comenta cena de sexo na TV

Em capítulos exibidos recentemente, a atriz apareceu de biquíni em cenas gravadas na praia e chamou a atenção pela boa forma. Bruna admite que não teve qualquer problema em gravar a sequência. "Foi uma cena como outra qualquer. Todo mundo fica de biquíni na praia, não teria por que ter vergonha", assegura.

A atriz conta que para manter as medidas em dia, opta por seguir uma boa dieta. "Como saudável. Costumava ir na academia sempre, e correr, mas ultimamente não tenho tempo. Estou controlando a alimentação", explica. Em relação à cena de sexo entre Bianca e Duca, afirma: "Ela foi feita de acordo com o que o horário permite. Claro que dá um certo nervoso, mas foi bem tranquilo de fazer".

Admiração por Julia Roberts

Natural de Brasília, Bruna Hamu precisou trocar São Paulo, onde estava morando, pelo Rio de Janeiro por causa das gravações de "Malhação". E essa transição foi, segundo ela, essencial para a sua vida. "Mudou bastante coisa depois que entrei para a novela. Mudei de cidade, comecei a morar realmente sozinha e agora sou uma pessoa completamente dedicada ao trabalho", relata.

O reconhecimento nas ruas acaba divertindo a atriz que planeja fazer faculdade de cinema e tem como inspiração Julia Roberts - diva do cinema americano que perdeu a irmã vítima de câncer em fevereiro deste ano. "Nas últimas vezes que eu tentei sair foi mais complicado, várias pessoas me pararam para tirar fotos. Dou risada e estou achando isso tudo muito legal. Adoro esse carinho das pessoas", finaliza.

Coração dividido na telinha!

Na trama de "Malhação", Bianca ficou balançada ao conhecer Henrique (Michel Joelsas) após o término do namoro com Duca. O advogado a socorreu após ela ser roubada na praia. Cheio de atitude, o rapaz montou um lual para a garota e acabou rolando o primeiro beijo do casal. O que Bianca não contava é que precisaria consolar o ex, após a morte do irmão dele, Alan (Diego Amaral), o que acabou reaproximando os dois.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malhação
Malhação
Globo confirma fim de 'Malhação' após 26 anos e pode ter 2º horário de reprises de novelas
29 de setembro de 2021 10:49
#Perina está de volta! Recorde a trama e os principais finais de 'Malhação: Sonhos'
7 de janeiro de 2021 15:49
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação: Toda Forma de Amar' de 01/07 a 05/07
28 de junho de 2019 22:23
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 24 a 28 de dezembro
14 de dezembro de 2018 18:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Fim da amizade?! Kayky Brito ganha apoio da família ao tomar atitude hoje em relação a Bruno de Luca após acidente
Fim da amizade?! Kayky Brito ganha apoio da família ao tomar atitude hoje em relação a Bruno de Luca após acidente
12 de outubro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias