Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Bruna Hamú, grávida de 8 meses, está ansiosa pela chegada do filho: 'Imaginando'

Atriz espera Júlio, fruto do relacionamento com o namorado, Diego Moregola

Grávida de oito meses, Bruna Hamú publicou uma foto em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (27), e afirmou que está ansiosa pelo nascimento do filho, fruto do seu relacionamento com o empresário Diego Moregola, com quem curtiu festa no início do mês. "Acho que estou tão ansiosa imaginando Julinho que fui relembrar algumas fotos de criança, por isso a sessão infantil no meu insta esses dias. Essa prova que sempre fui um anjinho", disse a atriz, bem-humorada, ao compartilhar um clique da infância.

Atriz diz que ganhou 10 kg desde o início da gravidez

Na reta final da gravidez, Bruna já exibiu o barrigão e disse que engordou dez quilos. "Engordei dez quilos. Agora, estou com 64kg (em 1,72m de altura). Perdi meu guarda-roupa todo porque nada do que eu usava antes serve mais. Eu também estava muito magra. Minhas roupas eram minúsculas e nelas não cabe a barriga (risos). A minha salvação foi que a minha cunhada acabou de ter bebê. Uso uns vestidos dela da gravidez", falou a artista, cujos planos são de ter o herdeiro de parto normal: "Pretendo fazer parto normal. Assisti a filmes e li muito sobre o assunto. Acredito que esse método seja o melhor para a mãe e para o bebê por diversos motivos. Mas, como vários fatores podem influenciar, na hora, Deus é quem sabe. Não vou ficar na fissura de ter normal se eu não puder. Se tiver que ser, faço cesárea".

Bruna conta como tem sido sua primeira gestação

À espera de um menino, que se chamará Júlio, Bruna falou sobre as mudanças no corpo durante a gestação. "Estou tentando curtir ao máximo cada fase, não tem como fugir disso. Meu corpo foi mudando, sentia como se fosse menstruar e nada. Tive dor no peito e fiquei mais sensível. Como tenho ovário policístico, achei que fosse atraso. Fiz o teste de farmácia e, quando deu positivo, nunca chorei tanto na vida. Eu soluçava! Sempre quis ser mãe antes dos 30", comentou. Ela descartou também ser rígida com a alimentação. "Nos primeiros meses, eu estava caminhando, mas agora nem isso consigo. Eu me alimento de forma saudável, mas dou umas escorregadas no doce quase sempre. Isso faz parte! Ainda mais agora no finzinho. Não posso ver um chocolate (risos)", entregou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.