Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman se separam após três anos: 'Namoro acabou!'

Compartilhe no Facebook
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman não estão mais juntas. A atriz e a artista plástica anunciaram o fim do namoro de três anos em suas redes sociais. 'Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar', escreveu Bruna. 'Querido docinho: obrigada e parabéns por três lindos anos da nossa relação de amor e troca', retribuiu Priscila, neste sábado (5)

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman anunciaram o fim do namoro após três anos. Clicadas com frequência aos beijos, a atriz e a artista plástica usaram suas redes sociais para falarem da separação. "Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso", iniciou Bruna. "Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar", completou a artista, vítima de ataque homofóbico após assumir o relacionamento com Priscila. "Estamos sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor", concluiu.

'Obrigada e parabéns por três lindos anos', retribuiu Priscila

A artista plástica também exaltou a relação com Bruna, engajada em movimentos sociais. "Querido docinho: obrigada e parabéns por três lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. Estamos juntos sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Com todo amor, Pri", escreveu Priscila.

Bruna deve estrelar nova série na Globo

Longe da TV desde o final da novela "O Sétimo Guardião", a atriz tem se dedicado ao filme "Uma paciência selvagem me trouxe até aqui", que deve entrar no circuito no começo do ano que vem. Ao lado de Bruna estão a cantora Zélia Duncan e Clarissa Ribeiro. Já na telinha, a artista é cotada pra estrelar a série "As Manas", de Sabrina Fidalgo, Thiago Gadelha e Mariana Lauria. Também correrem ao papel principal, Taís Araújo, uma das protagonistas de "Amor de Mãe", próxima trama das nove, Gaby Amarantos e Mariana Nunes.

Casamento de Daniel Rocha acabou após 6 meses

Ao longo desse ano, outros casais também romperam seus relacionamentos. Daniel Rocha e a dermatologista Laíse Leal decidiram pela separação após seis meses de casamento. "O casal decidiu oficializar o término da relação em comum acordo e seguir apenas com a amizade. Mantendo em comum a guarda compartilhada de seus pets. Contamos com o carinho e respeito de todos para que a privacidade de ambos sejam preservadas", disse a assessoria de imprensa do ator. Já Anitta e Pedro Scooby namoraram por três meses até a funkeira optar pelo fim da relação durante conversa por telefone. Vencedora do "BBB", Munik Nunes e Anderson Felício colocaram ponto final no casamento de dois anos, enquanto Débora Nascimento e José Loreto se separaram de maneira conturbada. Outras separações foram a de Latino e Jéssica Rodrigues, Bruna Santana com o sertanejo Breno, e Mileide Mihaile com Wallas Arrais.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.