Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Separados, Débora Nascimento e José Loreto não oficializaram o término. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Débora Nascimento e José Loreto ainda não se separaram oficialmente. O ex-casal ainda não assinou os papéis do divórcio. Por enquanto, os atores estão discutindo questões práticas com relação ao término como, por exemplo, a venda - ou não - de mansão luxuosa no Rio de Janeiro e a guarda da filha, Bella, de apenas 1 ano. Mantendo uma boa relação, eles querem decidir com calma e sem brigas

José Loreto e Débora Nascimento ainda não se separaram no papel, de acordo com Leo Dias. Apesar do término conturbado do relacionamento em fevereiro, o casal ainda não assinou os papéis do divórcio. Sem pressa para oficializar o fim, os dois estão focados em resolver questões práticas relacionadas a casa onde moravam e a guarda da filha, Bella, de 1 ano. Mantendo um bom relacionamento, chegando a comemorar juntos o aniversário da herdeira, os artistas pretendem resolver as burocracias de forma tranquila e amigável.

Guarda da filha de Débora Nascimento e José Loreto é uma questão

José Loreto está sempre passeando com a herdeira em shoppings e restaurantes pela cidade. Da mesma forma, Débora Nascimento adora compartilhar cliques com a menina. Fazendo questão de criar a menina em conjunto, o casal ainda não decidiu quem terá a guarda da herdeira, Bella. De acordo com o Blog do Leo Dias, é possível que eles assumam uma guarda compartilhada, na qual ela precisa ficar a mesma quantidade de dias em ambas as casas.

Mansão luxuosa do casal ainda não foi vendida

A partilha dos bens do casal inclui uma mansão de luxo no Rio de Janeiro. Quando estavam juntos, Débora Nascimento e José Loreto compraram uma casa no Itanhangá, um bairro próximo à Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na região, os valores das casas de luxo podem variar bastante, entre R$ 3 milhões e, até mesmo, R$ 15 milhões. Apesar da separação, os artistas ainda não venderam o local e também não decidiram qual destino darão para o imóvel.

Atores se separaram em fevereiro após traição

Os atores se separaram em fevereiro deste ano e o rompimento ganhou uma grande repercussão já que o ator foi apontado por ter traído a parceira com uma colega de trabalho. O fim do relacionamento se deu durante as gravações da novela "O Sétimo Guardião ".

Artista avalia parceria com o ex-marido: 'Ele é o pai da minha filha'

Em entrevista feita na época do término, Débora Nascimento comentou sobre o término da relação com José Loreto e mostrou bom relacionamento com o famoso. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", explicou e, logo depois, aina avaliou o término: "A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.