Bruna Linzmeyer fala palavrão no 'Encontro' e Fátima ameniza: 'Deu ruim, né?'
Publicado em 1 de agosto de 2014 às 12:17
Convidada ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira (1º), Bruna Linzmeyer bateu um papo tão descontraído com Fátima que acabou soltando um palavrão durante a transmissão ao vivo. A atriz, que pintou os cabelos de rosa para protagonizar a novela "Meu Pedacinho de Chão", falava do assédio dos fãs por causa da mudança. Lair Renó contava que muitos fãs esperam que a atriz tinja as madeixas com novas cores após o fim da novela. Bruna encarou a ideia com bom humor ao responder que não dá para atender a todos os pedidos (mais incomuns) dos fãs, mas ponderou: "Tem que fazer uma enquete para ver qual a próxima cor. Porque, tipo, aí f***, disparou a atriz, dizendo o palavrão semelhante ao popular "ferrou". Os demais convidados começaram a sorrir e a falar ao mesmo tempo e Fátima amenizou, tentando corrigir a saia justa: "Deu ruim, né?". Bruna tentou se esconder, constrangida, mas não teve jeito e o papo seguiu adiante. Não demorou muito para que os telespectadores usassem as
Bruna Linzmeyer fala palavrão durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'
Bruna Linzmeyer fala palavrão durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'
Bruna Linzmeyer fala palavrão durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'
Bruna Linzmeyer fala palavrão durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'
Bruna Linzmeyer fala palavrão durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'
Bruna Linzmeyer fala palavrão durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'
Bruna Linzmeyer fala palavrão durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'
Veja + após o anúncio

Convidada ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira (1º), Bruna Linzmeyer bateu um papo tão descontraído com Fátima que acabou soltando um palavrão durante a transmissão ao vivo.

A atriz, que pintou os cabelos de rosa para protagonizar a novela "Meu Pedacinho de Chão", falava do assédio dos fãs por causa da mudança. Lair Renó contava que muitos fãs esperam que a atriz tinja as madeixas com novas cores após o fim da novela. Bruna encarou a ideia com bom humor ao responder que não dá para atender a todos os pedidos (mais incomuns) dos fãs, mas ponderou: "Tem que fazer uma enquete para ver qual a próxima cor. Porque, tipo, aí f***, disparou a atriz, dizendo o palavrão semelhante ao popular "ferrou".

Os demais convidados começaram a sorrir e a falar ao mesmo tempo e Fátima amenizou, tentando corrigir a saia justa: "Deu ruim, né?". Bruna tentou se esconder, constrangida, mas não teve jeito e o papo seguiu adiante.

Não demorou muito para que os telespectadores usassem as redes sociais para reagir à cena inusitada que aconteceu na TV Globo. Pelo Twitter, vários usuários se manifestaram. Um deles disse: "A garota de cabelo rosa da novela maluca das 18h falou fu*** no 'Encontro com Fátima' a essa hora da manhã (risos)". Outro escreveu: "Não foi por querer, não". Em tom de humor, outro internauta comentou: "MORRI. E olhe que a atriz faz um papel de uma professora e a novela tem crianças como principal público".

Bruna Linzmeyer se despede da fábula das seis nesta sexta-feira (1º). A novela será substituída por "Boogie Oogie", que será protagonizada por Isis Valverde. Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", a atriz disse que pretende mudar novamente a cor dos fios: "Estou com planos de pintar de azul ou amarelo", contou.

Por Purepeople |
Sobre
Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer
Decote profundo, axilas peludas à mostra e parte das costas nuas: o look poderoso e all white de Bruna Linzmeyer para festa LGBTQIA+
28 de junho de 2024 às 09:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas programa encontro com patricia poeta
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias