Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine se vê alvo de fake news desde a infância: 'Refém muitas vezes'

A atriz Bruna Marquezine explicou que supostas rivalidades no mundo artístico e tentativas de comparações dela com outras famosas não a afetam por ter uma personalidade mais tranquila. 'Eu sou uma pessoa zero competitiva, detesto comparações. Então quando uma pessoa quer competir comigo, seja mulher ou não, acaba competindo sozinha', assegurou a atriz.

Bruna Marquezine lida com a fama desde a infância: ela ficou nacionalmente conhecida aos 7 anos com a novela "Mulheres Apaixonadas" e, agora, começa a conciliar compromissos no Brasil e no exterior também no mundo da moda. Nesse período, aprendeu a enfrentar as fake news, como contou em entrevista ao "Universa", indicando que tal substantivo era conhecido por outra denominação. "Quando eu era nova era só mentira e fofoca mesmo, mas eu acabei virando refém muitas vezes", reconheceu.

'Muito difícil', opina sobre fama na adolescência

Enfrentar os holofotes na puberdade também foi um desafio para Marquezine, atualmente com 24 anos de idade. "É muito difícil estar exposta a muitos olhares, ser julgada, principalmente na adolescência, que é uma fase em que você está se conhecendo, se descobrindo e está em busca de aceitação. Você já está lidando com as suas crises internas, com as suas questões, é muito difícil ainda ter que lidar com o julgamento", disse a jovem, que já relatou ter encarado reflexos do machismo em sua carreira.

Amizades femininas são comemoradas por atriz: 'Já troquei muito'

Em um período mais desconectada e focada nos estudos, Bruna ainda destacou a importância do feminismo em pequenas escalas. "Grandes movimentos são importantes, mas acho que a grande revolução está no dia a dia, nas pequenas coisas. Eu já troquei muito com muitas mulheres. Às vezes só o olhar da outra, em um ambiente que por algum motivo é desconfortável ou opressor, significa muito. Assim como saber que você não está sendo julgada por uma mulher que acabou de conhecer", opinou a jovem, responsável por uma doação generosa para a reforma de um orfanato carioca.

'Detesto comparações', afirma Bruna

Considerada referência de estilo e com dezenas de milhões de seguidores em diferentes redes sociais, ela é constantemente alvo de comparações com outras artistas: diante disso, ela indicou como encara possíveis rixas do meio artístico. "Já enfrentei situações de competitividade feminina, continuo enfrentando, infelizmente", relatou a jovem, dona de um novo imóvel milionário em Orlando, nos Estados Unidos. Entretanto, segundo ela, sua personalidade minimiza a possibilidade de disputas. "Eu sou uma pessoa zero competitiva, detesto comparações. Então quando uma pessoa quer competir comigo, seja mulher ou não, acaba competindo sozinha", ponderou Bruna.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.