Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine abre mão de vaidade para personagem: 'Quase sem maquiagem'

Em maio, a nova trama das sete, "I Love Paraisópolis", marcará o retorno de Bruna Marquezine à TV como a protagonista Mari. Na trama de Alcides Nogueira e Mari Teixeira, a atriz dará vida à uma faxineira que se divide entre diferentes empregos para realizar o sonho de sua mãe de criação, Eva (Soraya Ravenle) de ter uma casa própria. Em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", Marquezine falou sobre o desafio de abrir mão da vaidade pela personagem.

Veja também

"Não é difícil. É até muito interessante. Estou gravando quase sem maquiagem. É real. Temos a intenção de surpreender o público. Tem dias que eu mesma faço o make. É bem simples, do dia a dia. Como em outros trabalhos eu usava mais maquiagem, até estranhei quando vi algumas cenas, mas achei legal, diferente do que já fiz", contou a atriz, que acaba de chegar de Nova York, nos Estados Unidos, onde gravou cenas da novela.

Em imagens divulgadas pelo site da novela nesta quinta-feira (26), a ex-namorada de Neymar aparece ao lado de Tatá Werneck eLetícia Spiller gravando cenas da trama em um aeroporto em São Paulo. Entre uma cena e outra, ela se divertiu e posou com um cãozinho nos bastidores.

Bruna revela que ajuda nas tarefas de casa

Quando o assunto é faxina, Bruna parece não fazer diferente de sua personagem. Ao ser perguntada se colabora com as tarefas domésticas, a atriz admite: "É chato. Mas estou me forçando a ser mais organizada. Sempre arrumo o meu guarda-roupa, porque costumo separar algumas coisas para dar. Às vezes, cozinho. Mas minha mãe cozinha muito bem. Como ainda moramos juntas, graças a Deus, deixo isso com ela. Mas não me nego a lavar uma louça".

Atriz volta a malhar para papel em 'I Love Paraisópolis'

Conhecida por sua beleza e boa forma, Bruna também revelou na entrevista como está se preparando para viver sua nova personagem e falou sobre sua rotina de dietas e exercícios. "Estava bem relaxada porque estava de férias. Esqueci a academia e a dieta. Mas voltei a trabalhar e retomei a malhação e a dieta. Em Nova York, só comi besteira. Não é só pela boa forma, preciso estar saudável, pois comecei a gravar o dia inteiro. Emagrecer, ficar mais definida e eliminar celulite é ótimo, mas não é o foco principal", contou.

A atriz também afirmou que se acha bonita, mas que não se vê como a mulher mais sexy do mundo, como já foi dito algumas vezes: "Me acho bonita, sim! Não dá para se olhar no espelho e se colocar para baixo. Mas não acho que eu sou a mulher mais sexy do mundo. Toda mulher tem seu lado sensual e sabe ser sexy. E escolhe explorar esse lado em alguns momentos. A mulher deve usar essa faceta. É bom. Eu, como uma menina de 19 anos, tenho o meu lado sensual".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.