Bruna Marquezine abre mão de vaidade para personagem: 'Quase sem maquiagem'
Publicado em 26 de março de 2015 17:21
Por Purepeople
Em maio, a nova trama das sete, "I Love Paraisópolis", marcará o retorno de Bruna Marquezine à TV como a protagonista Mari. Na trama de Alcides Nogueira e Mari Teixeira, a atriz dará vida à uma faxineira que se divide entre diferentes empregos para realizar o sonho de sua mãe de criação, Eva (Soraya Ravenle) de ter uma casa própria. Em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", Marquezine falou sobre o desafio de abrir mão da vaidade pela personagem. "Não é difícil. É até muito interessante. Estou gravando quase sem maquiagem. É real. Temos a intenção de surpreender o público. Tem dias que eu mesma faço o make. É bem simples, do dia a dia. Como em outros trabalhos eu usava mais maquiagem, até estranhei quando vi algumas cenas, mas achei legal, diferente do que já fiz", contou a atriz, que acaba de chegar de Nova York, nos Estados Unidos, onde gravou cenas da novela. Em imagens divulgadas pelo site da novela nesta quinta-feira (26), a ex-namorada de Neymar aparece ao lado de Tatá
Bruna Marquezine deixa vaidade de lado para viver a faxineira Mari, em 'I Love Paraisópolis': 'Quase sem maquiagem'
Bruna Marquezine posa com cãozinho nos bastidores da gravação da novela 'I Love Paraisópolis'
Bruna Marquezine e Tatá Werneck gravam cenas de 'I Love Paraisópolis' em Nova York, nos Estados Unidos
Bruna Marquezine e Tatá Werneck gravam cenas da novela 'I Love Paraisópolis' em um aeroporto em São Paulo
Bruna Marquezine e Tatá Werneck posam em um aeroporto em São Paulo. As fotos dos bastidores foram divulgadas pelo site de 'I Love Paraisópolis'
Bruna Marquezine desembarca no Rio de Janeiro após temporada em Nova York para gravar cenas de 'I Love Paraisópolis'
'Voltei a trabalhar e retomei a malhação e a dieta', revelou Bruna Marquezine, que estará na novela 'I Love Paraisópolis
Veja + após o anúncio

Em maio, a nova trama das sete, "I Love Paraisópolis", marcará o retorno de Bruna Marquezine à TV como a protagonista Mari. Na trama de Alcides Nogueira e Mari Teixeira, a atriz dará vida à uma faxineira que se divide entre diferentes empregos para realizar o sonho de sua mãe de criação, Eva (Soraya Ravenle) de ter uma casa própria. Em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", Marquezine falou sobre o desafio de abrir mão da vaidade pela personagem.

"Não é difícil. É até muito interessante. Estou gravando quase sem maquiagem. É real. Temos a intenção de surpreender o público. Tem dias que eu mesma faço o make. É bem simples, do dia a dia. Como em outros trabalhos eu usava mais maquiagem, até estranhei quando vi algumas cenas, mas achei legal, diferente do que já fiz", contou a atriz, que acaba de chegar de Nova York, nos Estados Unidos, onde gravou cenas da novela.

Em imagens divulgadas pelo site da novela nesta quinta-feira (26), a ex-namorada de Neymar aparece ao lado de Tatá Werneck eLetícia Spiller gravando cenas da trama em um aeroporto em São Paulo. Entre uma cena e outra, ela se divertiu e posou com um cãozinho nos bastidores.

Bruna revela que ajuda nas tarefas de casa

Quando o assunto é faxina, Bruna parece não fazer diferente de sua personagem. Ao ser perguntada se colabora com as tarefas domésticas, a atriz admite: "É chato. Mas estou me forçando a ser mais organizada. Sempre arrumo o meu guarda-roupa, porque costumo separar algumas coisas para dar. Às vezes, cozinho. Mas minha mãe cozinha muito bem. Como ainda moramos juntas, graças a Deus, deixo isso com ela. Mas não me nego a lavar uma louça".

Atriz volta a malhar para papel em 'I Love Paraisópolis'

Conhecida por sua beleza e boa forma, Bruna também revelou na entrevista como está se preparando para viver sua nova personagem e falou sobre sua rotina de dietas e exercícios. "Estava bem relaxada porque estava de férias. Esqueci a academia e a dieta. Mas voltei a trabalhar e retomei a malhação e a dieta. Em Nova York, só comi besteira. Não é só pela boa forma, preciso estar saudável, pois comecei a gravar o dia inteiro. Emagrecer, ficar mais definida e eliminar celulite é ótimo, mas não é o foco principal", contou.

A atriz também afirmou que se acha bonita, mas que não se vê como a mulher mais sexy do mundo, como já foi dito algumas vezes: "Me acho bonita, sim! Não dá para se olhar no espelho e se colocar para baixo. Mas não acho que eu sou a mulher mais sexy do mundo. Toda mulher tem seu lado sensual e sabe ser sexy. E escolhe explorar esse lado em alguns momentos. A mulher deve usar essa faceta. É bom. Eu, como uma menina de 19 anos, tenho o meu lado sensual".

Sobre
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros Boa forma Beleza
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias