Bruna Marquezine ajuda a irmã em ensaio do 'Dancinha dos Famosos': 'Delícia'
Publicado em 8 de outubro de 2015 13:15
Por Purepeople
Atriz dá dicas para Luana Marquezine, de 13 anos, e brinca: 'É só sorrir, eu enganava todo mundo no sorriso e carão'
Bruna Marquezine resolveu 'invadir' os bastidores dos ensaios do 'Dancinha dos Famosos', do 'Domingão do Faustão', para acompanhar de perto a desenvoltura de Luana Marquezine
Animada, a atriz - que já participou do quadro em 2013 - não resistiu e acabou arriscando alguns passos e deu dicas para a caçula da família
'Delícia! Que nervoso entrar nessa sala de ensaio!', exclamou Bruna, para completar: 'Fiquei passada com essa casa, está muito linda. Aproveita, você não tem ideia de como eu gostava de ficar nela'
Irmã coruja, Bruna já havia elogiado Luana quando comparou seu cabelo ao de Yasmin Brunet e dessa vez não foi diferente. 'Está linda, Lu', disse a artista. Em seguida rearfirmou que sente saudade de mostrar o gingado para o público. 'É só sorrir, eu enganava todo mundo no sorriso e carão. Se qualquer coisa acontecer, eu danço no lugar dela', brincou
Bruna não perdeu nenhum movimento da irmã e aproveitou para dar algumas dicas
Luana ficou surpresa com a visita da irmã famosa
Antes de ir embora, Bruna foi só carinhos com a caçula da família
Luana Marquezine tem 13 anos e já fez uma pequena participação na novela 'Em Família'. Recentemente ela fez testes para a nova temporada de 'Malhação', mas não foi aprovada
Bruna Marquezine e Luana Marquezine
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine está acompanhado de perto a mais nova empreitada artística da irmã. A atriz foi visitar Luana Marquezine , de 13 anos, nos ensaios do "Dancinha dos Famosos", do "Domingão do Faustão" , e não resistiu ao clima do lugar. Bruna, que já participou do quadro em 2013, acabou arriscando alguns passos e deu dicas para a caçula da família.

"Delícia! Que nervoso entrar nessa sala de ensaio!", exclamou Bruna, para completar: "Fiquei passada com essa casa, está muito linda. Aproveita, você não tem ideia de como eu gostava de ficar nela".

Irmã coruja, Bruna já havia elogiado Luana quando comparou seu cabelo ao de Yasmin Brunet e dessa vez não foi diferente. "Está linda, Lu", disse a artista. Em seguida rearfirmou que sente saudade de mostrar o gingado para o público. "É só sorrir, eu enganava todo mundo no sorriso e carão. Se qualquer coisa acontecer, eu danço no lugar dela", brincou.

Mel Maia mostra segurança para o 'Dancinha dos Famosos': 'Acho que vou arrasar'

Se depender de Mel Maia , a competição será acirrada. A atriz de "Além do Tempo" está ansiosa com sua participação na versão infantil do quadro, que será exibido no dia 11 de outubro com comemoração ao Dia das Crianças.

"Estou muito animada com a minha coreografia e acho que vou arrasar. Eu estou segura", contou ela em entrevista ao "Gshow" nos bastidores do ensaio.

A atriz vai dividir o palco com o professor e passista mirim Wesley Monteiro. Empolgada com sua coreografia, ela contou que sempre gostou de dançar. "Danço em casa o tempo todo. Gosto de música pop, tipo do Justin Bieber, e ritmo baladão, mas no palco é diferente, né? Dá um friozinho da barriga", garantiu .

'Dancinha dos Famosos' foi gravado e já existe um vencedor, diz jornal

No entanto, segundo afirmou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o quadro já teria sido gravado e já se sabe quem ganhou. Mel Maia seria a grande vencedora da competição infantil. Mel Maia e Luana Marquezine vão dividir o palco com JP Rufino, Vitor Figueiredo, Kadu Schons e Sabrina Nonata.

Neste dia, a versão adulta, que conta com Agatha Moreira , Viviane Araújo , Arthur Aguiar , entre outros famosos, não será exibida.

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Palavras-chave
Dança TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Antes de Bruna Marquezine, João Guilherme já se relacionou com outras 11 famosas graças à boa lábia e fama de pegador. Saiba quem são!
Antes de Bruna Marquezine, João Guilherme já se relacionou com outras 11 famosas graças à boa lábia e fama de pegador. Saiba quem são!
23 de janeiro de 2024
Semelhança de Bruna Marquezine com irmã, Luana, em foto nos bastidores do filme 'Besouro Azul' surpreende
Semelhança de Bruna Marquezine com irmã, Luana, em foto nos bastidores do filme 'Besouro Azul' surpreende
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias