Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine recorda cena em filme de Xuxa e Maisa brinca: 'Militante mirim'

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine surgiu criança, aos 8 anos, em uma cena do filme 'Xuxa Abracabra', de 2003. Nela, a atriz contracena com Claudia Raia, mas foi o texto dito pela então menina que chamou atenção dos seguidores. 'Porque você é uma governante sem escrúpulos, mau-caráter, preconceituosa e corrupta', diz Bruna na sequência. 'Militante mirim', brincou Maisa Silva

Bruna Marquezine compartilhou uma cena do filme "Xuxa Abracadabra", de 2003, na qual ela, com 8 anos, contracena com Claudia Raia. O que chamou atenção dos seguidores da atriz foi o texto dito por ela na sequência, usado para ofender a bruxa vivida pela veterana. "Porque você é uma governante sem escrúpulos, mau-caráter, preconceituosa e corrupta", diz Bruna no longa infantil. Na legenda, a atriz – que fez um happy hour virtual com amigos – escreveu: "Assustadoramente atual. Militante desde criancinha".

Fala de Bruna Marquezine em filme chama atenção da web: 'A profecia'

Nos comentários, Maisa Silva brincou chamando Bruna de "militante mirim". "A profecia", escreveu Alice Wegmann. Alice Braga também comentou: "Genial". Vários seguidores de Marquezine apontaram a postagem como uma crítica da atriz a Jair Bolsonaro. "Você ta falando de quem: da personagem da Claudia Raia ou do nosso presidente? Tô confusa", questionou uma. "Qualquer semelhança com a atualidade não é mera coincidência", declarou outra. "Prevendo o futuro. Pior presidente da história", disse uma internauta. "Aquela criança há uns aninhos atrás só fala a verdade do tempo atual", comentou mais uma na postagem da atriz, que declarou estar "digerindo" as informações recebidas em uma consulta com numerólogo.

Bruna Marquezine reage à fake news sobre caso Neymar x ex-BBB Flay. Entenda!

Bruna Marquezine viu seu nome envolvido na polêmica entre Neymar e a ex-BBB Flay após o jogador ironizar a afirmação feita pela cantora de que os dois já haviam ficado. No Twitter, um print mostrava uma conversa entre a amiga de Manu Gavassicuja letra está tatuada em seu braço – e a ex-sister comentando sobre os atributos físicos do atacante. Um internauta publicou a imagem e escreveu: "Bruna Marquezine é a melhor, debochada". Rapidamente, Bruna respondeu: "Isso é fake".

Atriz pede receita de bolo fit à Marília Mendonça

Bruna Marquezine está empenhada nos exercícios físicos durante a quarentena. Nesta semana, ela apostou em short e top – um dos muitos looks usados por ela para fazer exercícios – para um treino virtual com o personal Chico Salgado. Mas a atriz também está ligada na alimentação. Pelo Twitter, ela pediu a receita do bolo fit feito por Marília Mendonça. "Vocês viram meu bolo? Ele é sem glúten, sem açúcar e sem óleo de soja", listou a cantora. "Sério? Passa a receita! Tá lindo", elogiou Marquezine.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.