Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Flay, do 'BBB', aponta 'desmerecimento' de Neymar após revelar ficada. Entenda!

A cantora Flayslane, ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', comentou a reação do jogador à revelação feita por ela de que os dois tiveram um envolvimento amoroso em 2016. 'Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal', pontuou.

Ex-participante do "BBB20", Flayslane admitiu ter ficado com Neymar em 2016 ao sair do reality show e recebeu uma reação irônica do jogador. Em conversa com o influencer Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, a paraibana voltou a comentar a polêmica envolvendo o jogador do Paris Saint-Germain. "Quando ele comentou 'rir para não chorar' (sobre ela ter revelado numa entrevista que os dois ficaram), achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta", pontuou.

Cantora sugere reação: 'Era só ter fingido demência'

Para Flay, Neymar poderia ter se poupado do comentário irônico na web. Eu só fui afirmar (que tinha ficado com ele), quando ele falou essa frase. Aí eu falei: agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele. Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou. Não me acho uma mulher maravilhosa, mas também não vem me desmerecer", analisou sobre o atleta, que se aproximou do ex-BBB Felipe Prior após a eliminação do arquiteto.

Neymar tem beleza elogiada pela artista: 'Gato'

A ex-BBB ainda acrescentou que deu a declaração para Matheus Mazzafera de modo "aleatório": "Não fiz isso para me 'amostrar', porque, se eu quisesse fazer, teria feito no 'BBB'. Sou uma mulher independente e solteira, assim como ele já ficou com várias mulheres... O que me incomodou foi o desmerecimento. Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim não, meu amor, que eu não fico calada", posicionou-se Flay, uma das ex-sisters que capricharam no look para a final do programa global. A nordestina ainda elogiou a beleza do irmão de Rafaella Santos: "Não tenho nada que provar para ninguém. Não fiquei pelo dinheiro ou fama dele, fiquei porque achava ele gato, rolou oportunidade e aconteceu. Achava ele gato, e achava mesmo. E acho ainda".

Leo Santana teve affair 'mais intenso' com Flay

Durante a conversa com Lucas, ela também entregou um affair que viveu com outro famoso. "Com Leo Santana, eu falei na casa (no 'BBB'), bêbada. Até porque, o Leo foi bem mais intenso", ponderou sobre o baiano, que têm a torcida dos fãs na reconciciliação com Lorena Improta .

Bruna Marquezine negou conversa com cantora

No Twitter, Bruna indicou que uma suposta conversa dela com a ex-BBB não era verídica. "Isso é fake", alertou a atriz ao receber um elogio de fã sobre o print.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.