






O corpo magro de Bruna Marquezine voltou a chamar atenção da web, que fez duras críticas à famosa, durante o carnaval 2025. Protagonista da série "Amor da Minha Vida", Bruna esteve com a irmã, Luana Marquezine, em um camarote na Sapucaí e destacou a barriga seca em look de cintura baixa, completando o visual com uma bolsa de grife avaliada em R$ 4 mil.
Nesta sexta-feira (7), ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a atriz ignorou os ataques nas redes sociais. "Eu não acompanhei... Não tenho menor interesse de nenhum comentário sobre meu corpo ou de qualquer outra pessoa que não seja de um médico", disparou Bruna, uma semana após estrear no tapete vermelho do Oscar - veja aqui detalhes do look de veludo usado por ela no pós-cerimônia - para uma fotógrafa.
Para o embarque na capital fluminense, a famosa elegeu uma camiseta preta sem mangas e calça jeans destroyed. Carregando uma mala e duas bolsas, a famosa parou para tirar as tradicionais selfies com os fãs que a abordaram.
No último domingo, Bruna pela primeira vez pisou no red carpet da maior premiação do cinema. Com um vestido branco de grife de decote profundo, a ex-namorada de João Guilherme (de quem se separou em meados de fevereiro) descreveu a experiência de participar do Oscar.
"É uma alegria, é uma honra, assim. É tão bonito ver a arte sendo celebrada dessa forma", disse classificando a cultura brasileira como "potência" e celebrando as novas indicações do cinema brasileiro à estatueta dourada.