Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Deus Salve o Rei' na CCXP tem funk e choro de Bruna Marquezine: 'Orgulho'

Compartilhe no Facebook
'Deus Salve o Rei' na CCXP tem funk e choro de Bruna Marquezine nesta sexta-feira, dia 08 de dezembro de 2017
15 fotos
Iniciar o slideshow
Com Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck, a atriz participou do evento geek em São Paulo. Fotos!

Clicada em look estiloso ao embarcar para São Paulo, Bruna Marquezine marcou presença na CCXP, Comic Con de São Paulo, para lançar em painel do evento a novela "Deus Salve o Rei". Acompanhada por Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck, ela não conseguiu conter as lágrimas ao ver um teaser da novela. "É inédito para mim. Foi a primeira vez que vi esse clipe. Desculpem se eu gaguejar, mas me emocionei. É muito incrível estar aqui e é um orgulho enorme para o nosso país", disse a jovem, uma das estrelas do fashion film "Oitavo", no qual roubou a cena na web ao aparecer de lingerie.

'Sabe o momento de recusar e de agir', define Bruna sobre personagem

Ao dar detalhes sobre a personalidade de sua princesa, que terá uma relação insegura com Constantino (José Fidalgo), Bruna destacou a ambição da jovem monarca. "Catarina sabe o momento exato de recuar e de agir. Ela tem grandes planos para o futuro de Artena e para a sua vida", afirmou. Marina Ruy Barbosa também destacou os pontos fortes de sua protagonista. "A Amália é uma plebeia, a mocinha, mas é forte, tem garra, tem luz. Tem a oportunidade de virar princesa, mas não se apega a isso", garantiu a ruiva.

Marina se diz encantada por Daenerys Targaryen: 'Crush'

Questionadas sobre ter a série norte-americana "Game of Thrones" como referência, Marina e Bruna contaram já ter assistido a produção internacional. "Eles passaram algumas referências. Mas eu usei uma minha mesmo. Porque sou completamente apaixonada por 'Game of Thrones'. Eu assisti tudo e com a desculpa de que era trabalho", brincou a intérprete da vilã. Marina, por sua vez, contou que assistiu a série Daenerys Targaryen: "Tenho um crush nela". Após responderem perguntas de fãs, as duas - já filmadas dançando nos bastidores da novela - ainda mostraram o requebrado ao som de um funk medieval improvisado por Tatá Werneck e ensinaram dança medieval a alguns participantes.

Fernanda Montenegro ganha homenagem: 'Não cheguei aqui sozinha'

No ar como a mística Mercedes em "O Outro Lado do Paraíso", Fernanda Montenegro foi homenageada mais cedo no evento. "Não cheguei aqui sozinha. Ninguém chega a lugar nenhum, dito importante, sozinha. Levem isso para suas vidas", disse a atriz, emocionada. Ela também destacou a importância do elenco experiente na novela das nove: "Nós somamos mais ou menos uns 500 anos e estamos inteiros, com papéis ótimos, graças à sensibilidade de um autor como Walcyr Carrasco. Para nós, é um momento muito especial. É vital fazer arte no Brasil de hoje".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.