Bruna Marquezine cita música 'Diamonds' de Rihanna em foto: 'Brilhe forte'
Publicado em 9 de abril de 2015 21:14
Por Purepeople
Em um cenário cheio de pedras reluzentes na cor roxa, Bruna Marquezine curtiu o ambiente e decidiu registrar o momento. Na legenda, a atriz citou um trecho da canção de Rihanna, "Diamonds" - que em português significa "Diamante". "Shine bright" ("Brilhe forte"), escreveu a diva teen amante de arte e que adora pintar quadros. Na foto, a mulher mais sexy do mundo em 2014 usou um macaquinho, que deixou as pernas à mostra. É claro que os fãs viram o retrato e encheram a jovem de 19 anos - completados em agosto - de elogios. "Rainha do Brasil", escreveu uma admiradora. "Maravilhosa", elogiou outra. "Bruna, te curto muito! Você é linda", afirmou um rapaz. "Destruidora do meu coração", derreteu-se um internauta. A estrela retorna como Marizete, na novela 'I Love Paraisópolis', na Globo Bruna Marquezine está longe da televisão desde o fim da novela "Em Família", na qual interpretou duas personagens, Helena e Luiza. Mas ela já vai voltar! O retorno acontece na próxima trama das sete, "I Love Pa
Bruna Marquezine cita música 'Diamond' de Rihanna em foto: 'Shine bright', legendou ela, nesta quinta-feira, 9 de abril de 2015
Amante da arte, Bruna Marquezine adora pintar e mostrar suas obras para os fãs
Bruna Marquezine passou uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos, gravando a novela 'I Love Paraisópolis'
Em Nova York, Bruna Marquezine fez vários registro da viagem e compartilhou em seu Instagram
Já no Brasil e longe do frio, Bruna Marquezine foi flagrada admirando o mar na última quarta-feira (8)
Bruna Marquezine está empenhada a manter a forma e mantém uma rotina de exercícios físicos
Veja + após o anúncio

Em um cenário cheio de pedras reluzentes na cor roxa, Bruna Marquezine curtiu o ambiente e decidiu registrar o momento. Na legenda, a atriz citou um trecho da canção de Rihanna, "Diamonds" - que em português significa "Diamante". "Shine bright" ("Brilhe forte"), escreveu a diva teen amante de arte e que adora pintar quadros.

Na foto, a mulher mais sexy do mundo em 2014 usou um macaquinho, que deixou as pernas à mostra. É claro que os fãs viram o retrato e encheram a jovem de 19 anos - completados em agosto - de elogios. "Rainha do Brasil", escreveu uma admiradora. "Maravilhosa", elogiou outra. "Bruna, te curto muito! Você é linda", afirmou um rapaz. "Destruidora do meu coração", derreteu-se um internauta.

A estrela retorna como Marizete, na novela 'I Love Paraisópolis', na Globo

Bruna Marquezine está longe da televisão desde o fim da novela "Em Família", na qual interpretou duas personagens, Helena e Luiza. Mas ela já vai voltar! O retorno acontece na próxima trama das sete, "I Love Paraisópolis" - que substituirá "Alto AstralNovela Alto Astral". E para estar em forma na TV, ela não tem descuidado do corpo. Mantendo uma rotina de exercícios, a diva teen foi flagrada andando de bicicleta na orla da praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã da última quarta-feira (8). Ela ainda molhou os pés no mar.

E a atriz já está no Brasil há um tempo, depois de uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos. Na terra de Barack Obama, a artista gravou cenas da trama que será protagonista - após uma troca de papeis com a comediante Tata Werneck. A humorista também estava lá e foi assustada por Bruna, enquanto voltava para o hotel. Aliás, as duas se divertiram muito e a it girl fez vários registros do momento.

Vale lembrar que ela também curtiu o festival de música Lollapalooza, em São Paulo. Com um look todo preto e de chapéu, assessório que foi hit entre os famosos no evento, Bruna trocou muitos beijos com o modelo Marlon Teixeira.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
17 de fevereiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias