Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine tem sintoma de gripe e faz exame para coronavírus após viagem

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine fez exame para coronavírus após relatar mal-estar. A atriz chegou de viagem aos Estados Unidos neste domingo (15) e já realizou o teste para excluir a possibilidade da doença. 'Se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em NY', avisou

Bruna Marquezine pode estar com coronavírus. A atriz voltou de viagem para Nova York, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (15). De acordo a irmã de Luana Marquezine, ela está com sintomas de gripe, o que é considerado um dos indicativos para a doença. Após aterrizar em solo brasileiro, a artista realizou um exame para sanar a dúvida. A fashionista anunciou esta possibilidade em publicação no Twitter após ser questionada sobre o uso de máscara dentro do avião em vídeo divertido.

Vídeo de Bruna Marquezine no avião diverte a web e gera crítica

Bruna Marquezine foi filmada por um amigo dentro do avião ao voltar de viagem para NY. Na ocasião, a atriz aparece usando uma roupa larga e uma máscara no rosto enquanto passava álcool em gel no assento da primeira classe. A imagem viralizou na web e divertiu os fãs. "Mood", brincou um seguidor e outro comparou: "Rainha da limpeza e discípula da Naomi Campbell". No entanto, um internauta criticou a ação ao avisar que ela só poderia usar a máscara se estivesse com coronavírus. "Quem usa máscara é o infectado! Aaa!", disparou.

Bruna Marquezine cita motivo de máscara: 'Gripada e espirrando'

Ao rebater o comentário, Bruna Marquezine revelou estar com suspeita de coronavírus. "Eu estava/estou gripada e espirrando, senhora!", explicou. Na sequência, a nova garota propaganda da Colcci contou ter feito o teste para esclarecer a dúvida assim que aterrizou no Brasil. "Já fiz meu teste assim que cheguei em casa", destacou. Por enquanto, ela irá evitar sair de casa até receber o resultado.

Bruna Marquezine já estava gripada antes de ir para Nova York

O quadro de gripe de Bruna Marquezine é um alerta para a possibilidade da doença, porém existem grandes chances de não ser o caso. Isto porque a atriz viajou para os Estados Unidos resfriada. O mal-estar da fashionista foi, inclusive, o motivo da mesma não ter comparecido ao Camarote N1 na Sapucaí, onde era esperada no Sábado das Campeãs. "Se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em NY", relatou a artista.

Bruna Marquezine convida amigo para visitá-la: 'Vem de máscara'

Bruna Marquezine fez um comentário divertido ao convidar um amigo para visitá-la em casa. "Eu: coronavírus não posso tocar em ninguém, mas 5 minutos fora de casa já estou apertando a mão de um desconhecido no sinal", brincou Daniel Campos e, na sequência, a musa respondeu. "Vamos jogar? Vem de máscara e com álcool gel", declarou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.