Em Nova York, Bruna Marquezine se hospeda em duplex de luxo e passa temporada
Publicado em 8 de março de 2020 10:03
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bruna Marquezine se hospedou em casa de luxo em Nova York, ao se hospedar pela 5ª Avenida. Em seu perfil do Instagram, a atriz surpreendeu os seguidores ao compartilhar detalhes pelo duplex que possui mais de três suites e decoração rústica. Na madrugada deste domingo (08), a artista foi ás lágrimas de saudades de Manu Gavassi. No 'BBB20', a cantora está no paredão e com medo da eliminação
Bruna Marquezine está passando temporada em Nova York, nos Estados Unidos
Bruna Marquezine está hospedada em duplex de luxo do Fasano em Nova York
Bruna Marquezine explica acomodação durante temporada em NY: 'São três apartamentos, todos são duplex, três quartos com banheiro. É tipo chegar em casa e não ter que se preocupar com nada'
Bruna Marquezine comenta sobre acomodação em NY: 'É a vida que eu pedi a Deus'
Bruna Marquezine chora de saudades assistindo Manu Gavassi no 'BBB20'
Bruna Marquezine 'invade' festa do 'BBB20' e manda recado aos brothers: 'Eu não tenho mais vida por culpa de vocês aqui em Nova York. Aproveitem muito e causem nessa festa, que o entretenimento da minha noite fria e solitária depende de vocês'
Bruna Marquezine reage a Manu Gavassi no Paredão do 'BBB20': 'Meu amor, se depender de mim você não vai sair'
Manu Gavassi foi para o Paredão após apertar botão vermelho no quarto branco do 'BBB20'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine está passando uma temporada em Nova York. Vivendo nova fase de sua carreira, a atriz viajou para cumprir novos compromissos pelos Estados Unidos e está hospedada em uma casa duplex de luxo pela 5th Avenue, avenida extremamente movimentada de Manhattan. "Não estou conseguindo fingir costume, nem conseguindo me desapegar. São três apartamentos, todos são duplex, três quartos com banheiro. É tipo chegar em casa e não ter que se preocupar com nada. É a vida que eu pedi a Deus", se gabou a protonista do filme "Vou Nadar Até Você". A artista ainda surpreendeu ao mostrar a decoração rústica e com toque de modernidade por todos os grandes cômodos. Confira!

Bruna Marquezine assiste 'BBB20' de NY

Fã assumida do "Big Brother Brasil", Bruna Marquezine está acompanhando tudo de longe pelo Globo Play, plataforma de streaming da Globo, sua antiga emissora. "Só trabalhei desde que cheguei e nem consegui acompanhar. É muito ruim ver pelo Twitter, né, vi tudo picotado", lamentou, enquanto acompanhava a festa após movimentado quarto branco.

Marquezine admite sobre Prior: 'Nunca achei que fosse gostar'

Por falar em quarto branco, Manu Gavassi está no paredão. A sister entendeu a dinâmica e apertou o botão vermelho, livrando Prior e Gizelly e sendo encaminhada direto para a berlinda. Durante a festa, a cantora caiu no choro e reafirmou sua vontade de permanecer no game. "Meu amor, se depender de mim você não vai sair", disse Bruna Marquezine enquanto assistia pelo notebook. A fashionista ainda se impressionou ao ver a amiga sendo consolada por Prior, considerado por muitos um dos vilões da edição. "Eu estou muito decepcionada comigo mesmo, alguém me cancela, porque nunca achei que fosse gostar do Prior. Talvez eu esteja mudando de ideia", disse a famosa.

Brothers vão à loucura com recado de Bruna Marquezine em festa

Durante a festa, a produção do "BBB20" liberou que um telão passasse mensagens de fãs e famosos para incentivar os participantes. Manu Gavassi veio novamente às lagrimas com recado de Bruna Marquezine. "Eu não tenho mais vida por culpa de vocês aqui em Nova York. Aproveitem muito e causem nessa festa, que o entretenimento da minha noite fria e solitária depende de vocês", publicou.

Bruna Marquezine chora por Manu Gavassi: 'Saudade'

Bruna Marquezine chorou ao ver a reação da amiga e rendeu elogios à Manu Gavassi, destacando sua força e importância dentro do programa: "Eu to chorando. Queria mandar um só pra ela, mas não pode, tem que ser imparcial, então tentei mandar de um modo geral. Gente, nem acredito. Eu to com muita saudade. A gente já ficou muito mais de um mês sem se ver, mas acho que não poder falar e ver ela lá dentro, tristinha, com medo de sair... você não vai sair, bichinha, corajosa demais. Te amo muito. Você é disposta a crescer sempre. Estou aqui, cheia de orgulho, saudades, mas fica!".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Viagem Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
12:54
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Bruna Marquezine investe fortuna em vestido de luxo na Semana de Moda e e fã brinca: 'Parece aquela lagarta que queima'
Bruna Marquezine investe fortuna em vestido de luxo na Semana de Moda e e fã brinca: 'Parece aquela lagarta que queima'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
15 de março de 2024
Pai do cantor gospel Pedro Henrique entrega causa da trágica e precoce morte do filho durante show na Bahia
Pai do cantor gospel Pedro Henrique entrega causa da trágica e precoce morte do filho durante show na Bahia
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias