Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine come pizza e Manu Gavassi implica: 'Só posta comida!'

Depois de conferir a peça da amiga Fernanda Souza no teatro, Bruna Marquezine foi a uma reunião de amigos e fez um Stories comendo uma fatia de pizza. Ao seu lado, Manu Gavassi repreendeu o fato da artista postar mais uma vez foto de comida. 'É sério, isso é patológico!', disse aos risos. Em uma foto publicada por Leo Fuchs, o produtor mostrou que além de Manu, Bruna estava acompanhada por Carolina Dieckmann e pelo fotógrafo Elvis Moreira

Grandes amigas, Bruna Marquezine e Manu Gavassi não se desgrudam. E neste domingo (13) não foi diferente. Depois de se divertirem juntas na festa do empresário da ex-namorada de Neymar, sábado, as atrizes assistiram ao espetáculo de Fernanda Souza, "Meu Passado Não me Condena" e, de lá, foram a uma reunião entre amigos com o produtor Leo Fuchs, a atriz Carolina Dieckmann e o fotógrafo Elvis Moreira, que comemorou seu aniversário recentemente em uma festa com a presença de Bruna e de Gian Luca Ewbank, que vem sendo apontado como affair da atriz. Ao publicar um vídeo do momento em seu Instagram Stories, Bruna mostrou a fatia de pizza que estava comendo e Manu a repreendeu: "Mas só posta comida! É sério, é patológico", disse, fazendo a amiga gargalhar.

Veja também

Atriz enfrentou depressão e distúrbio de imagem

Quem vê Bruna Marquezine feliz e comendo normalmente nem imagina que tempos atrás a artista enfrentou uma depressão por cobranças com o próprio corpo. "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo", desabafou em sua rede social. E detalhou: "Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente. Tomava laxante todo os dias e me alimentava mal. Ou eu não comia ou, quando comia, comia besteira. Eu não sentia prazer de ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando. Óbvio que eu tive problemas de saúde e, quando comecei a ter, fiquei assustada. A minha depressão avançando. Eu comecei a ter atitudes que começaram a me assustar e eu fui atrás de ajuda. Estou contando um resumão. Não foi simples e rápido assim. Eu não tive força para ir atrás de ajuda sozinha. Minha família começou a perceber, pouquíssimos amigos entenderam o que estava acontecendo, quem percebeu mesmo foi a minha mãe. Eu sozinha não tinha força, eu precisei da minha família. Em determinado momento, eu não entendia. Só sabia que eu estava muito infeliz, não gostava de mim, sofria muito e eu já estava assustada".

'Nossas palavras podem abençoar ou amaldiçoar'

Para se curar e voltar a ter uma relação saudável com o corpo e a alimentação, Bruna procurou ajuda na terapia, que faz até hoje. "E para todas as pessoas que fazem esse tipo de comentário, comecem a refletir sobre a responsabilidade de vocês e sobre a consequência que a palavra de vocês podem ter. As nossas palavras podem abençoar ou amaldiçoar a vida de uma outra pessoa. Então, sejam responsáveis na hora de falar. Não é só um comentário. Isso pode afetar muito quem está lendo", alertou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.