Bruna Marquezine come pizza e Manu Gavassi implica: 'Só posta comida!'
Publicado em 14 de janeiro de 2019 01:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois de conferir a peça da amiga Fernanda Souza no teatro, Bruna Marquezine foi a uma reunião de amigos e fez um Stories comendo uma fatia de pizza. Ao seu lado, Manu Gavassi repreendeu o fato da artista postar mais uma vez foto de comida. 'É sério, isso é patológico!', disse aos risos. Em uma foto publicada por Leo Fuchs, o produtor mostrou que além de Manu, Bruna estava acompanhada por Carolina Dieckmann e pelo fotógrafo Elvis Moreira
Bruna Marquezine e Manu Gavassi marcaram presença em uma reunião de amigos neste domingo, 13 de janeiro de 2019
Bruna Marquezine come pizza e Manu Gavassi implica com vídeo de comida
Bruna Marquezine postou comendo uma fatia de pizza e Manu a advertiu: 'Só posta comendo! É patológico!'
Bruna Marquezine se divertiu com o comentário da amiga
Bruna Marquezine já teve depressão por críticas ao corpo
Bruna Marquezine contou recenetemente que precisou da ajuda de terapia para conseguir voltar a lidar bem com os alimentos
Bruna Marquezine afirmou que, mesmo livre da depressão, segue fazendo terapia
Bruna Marquezine é dona de um corpo escultural
Bruna Marquezine está solteira, mas rumores dão conta que a atriz vive um affair com o irmão de Giovanna Ewbank
Veja + após o anúncio

Grandes amigas, Bruna Marquezine e Manu Gavassi não se desgrudam. E neste domingo (13) não foi diferente. Depois de se divertirem juntas na festa do empresário da ex-namorada de Neymar, sábado, as atrizes assistiram ao espetáculo de Fernanda Souza, "Meu Passado Não me Condena" e, de lá, foram a uma reunião entre amigos com o produtor Leo Fuchs, a atriz Carolina Dieckmann e o fotógrafo Elvis Moreira, que comemorou seu aniversário recentemente em uma festa com a presença de Bruna e de Gian Luca Ewbank, que vem sendo apontado como affair da atriz. Ao publicar um vídeo do momento em seu Instagram Stories, Bruna mostrou a fatia de pizza que estava comendo e Manu a repreendeu: "Mas só posta comida! É sério, é patológico", disse, fazendo a amiga gargalhar.

Atriz enfrentou depressão e distúrbio de imagem

Quem vê Bruna Marquezine feliz e comendo normalmente nem imagina que tempos atrás a artista enfrentou uma depressão por cobranças com o próprio corpo. "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo", desabafou em sua rede social. E detalhou: "Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente. Tomava laxante todo os dias e me alimentava mal. Ou eu não comia ou, quando comia, comia besteira. Eu não sentia prazer de ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando. Óbvio que eu tive problemas de saúde e, quando comecei a ter, fiquei assustada. A minha depressão avançando. Eu comecei a ter atitudes que começaram a me assustar e eu fui atrás de ajuda. Estou contando um resumão. Não foi simples e rápido assim. Eu não tive força para ir atrás de ajuda sozinha. Minha família começou a perceber, pouquíssimos amigos entenderam o que estava acontecendo, quem percebeu mesmo foi a minha mãe. Eu sozinha não tinha força, eu precisei da minha família. Em determinado momento, eu não entendia. Só sabia que eu estava muito infeliz, não gostava de mim, sofria muito e eu já estava assustada".

'Nossas palavras podem abençoar ou amaldiçoar'

Para se curar e voltar a ter uma relação saudável com o corpo e a alimentação, Bruna procurou ajuda na terapia, que faz até hoje. "E para todas as pessoas que fazem esse tipo de comentário, comecem a refletir sobre a responsabilidade de vocês e sobre a consequência que a palavra de vocês podem ter. As nossas palavras podem abençoar ou amaldiçoar a vida de uma outra pessoa. Então, sejam responsáveis na hora de falar. Não é só um comentário. Isso pode afetar muito quem está lendo", alertou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias Marquezine
Sobre o mesmo tema
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine está revivendo affair antigo com ator. Saiba detalhes!
Bruna Marquezine está revivendo affair antigo com ator. Saiba detalhes!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias