Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine conta desejo de ter gêmeos e diz: 'Acho que vou ser mãe jovem'

Compartilhe no Facebook

Bruna Marquezinerevelou seu desejo de ser mãe em recente participação no programa "Domingão do Faustão". Agora, a protagonista da novela "I Love Paraisópolis", da TV Globo, voltou a falar sobre a vontade de ter filhos e ainda contou que tem outro sonho quando o assunto é maternidade:

"Ser mãe é meu maior sonho e costumo brincar que vou ter gêmeos, que já está tudo certo com Deus, negociamos que vai ser um casal (risos)", disse Bruna à revista "Estilo", da qual é capa este mês. Apesar da vontade, ela garantiu que ainda vai demorar um pouco a ter o primeiro filho. "Não tenho pressa. Só acredito que vou ser mãe jo­vem. Comecei a trabalhar cedo, sou meio precoce. Só que cedo não significa 19, 20 anos", ponderou a atriz, que após falar sobre o sonho de ser mãe foi alvo de brincadeiras da amiga e parceira de elenco Tatá Werneck.

Bruna está oficialmente solteira desde agosto de 2014, quando confirmou que o namoro com Neymar havia chegado ao fim. De lá para cá, a atriz viveu um affair que não foi adiante com o modelo Marlon Teixeira e teve seu nome ligado a outros rapazes, como o ator Maurício Destri, seu par romântico na novela das sete. Mesmo evitando falar sobre vida pessoal, ela admite que entende o interesse do público. "Se eu escolhi essa carreira, tenho que aprender a supor­tar tudo isso. Só tento preservar a minha vida pessoal, pois o que tenho de mais interessante para falar é sempre sobre o meu trabalho", disse ela, que já afirmou que sentia prazer em expor a antiga relação com o atacante do Barcelona.

Bruna fala sobre moda e maquiagem: 'Sou a louca do blush e amo batom vermelho'

Na entrevista, a atriz - que é novo rosto de uma marca de cosméticos - ainda falou sua relação com moda e beleza. "Gosto de me maquiar, sou a louca do blush e amo batom vermelho, que sempre carrego na bolsa. Quando acho que não estou muito bem-arrumada, basta passar o batom vermelho para que tudo mude", ensinou.

Bruna, que roubou a cena na festa de lançamento de "I Love Paraisópolis", com um vestido de grife de R$ 21 mil, e com um look vermelho "mulher fatal" no casamento de Preta Gil, afirmou que mudou alguns hábitos na hora de escolher seus figurinos. "Antes, ter que estar bem-vestida e de acordo com as tendências era uma obrigação. Com o tempo, consegui me descobrir e aprendi a arriscar, a experimentar coisas novas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.