Bruna Marquezine explica razão que a motivou ter novo pet. Entenda!
Publicado em 26 de junho de 2020 21:44
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine filmou Amora e Amêndoa, duas de seus animais de estimação, em uma brincadeira no quintal nesta sexta-feira (26). No vídeo, ela explicou que quis dar uma companhia para a pet que foi adotada por ela nos Estados Unidos. 'Amêndoa sofre de ansiedade', revelou a artista no Instagram Stories.
Bruna Marquezine explica razão que a motivou ter novo pet. Entenda em vídeo postado nesta sexta-feira, dia 26 de junho de 2020
Bruna Marquezine filmou duas de suas pets brincando e contou a razão de ter adquirido Amora
Bruna Marquezine contou que sua pet Amêndoa tem ansiedade e precisava de uma nova companhia
Bruna Marquezine filmou brincadeiras da duas pets em seu quintal
Bruna Marquezine encantou os seguidores mostrando a brincadeira de suas pets Amora e Amêndoa
Bruna Marquezine adotou a pet Amêndoa nos Estados Unidos, quando foi visitar Sasha
Bruna Marquezine explicou que uma de suas pets sofreu maus tratos antes de ser adotada por ela
Bruna Marquezine, no quintal de casa, se divertiu filmando a brincadeira das pets
Bruna Marquezine conta motivo que a levou a ter nova cachorrinha. Saiba mais!
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine dividiu um momento fofo de suas pets Amora e Amêndoa no Instagram Stories nesta sexta-feira (26). A filhote de labrador - adotada por ela no começo deste mês - e a vira-lata estavam animadas no quintal da casa da artista. "Eu não estou aguentando essa amizade. Elas se conheceram ontem! Elas estão muito apaixonadas e Amora tem muita energia para gastar e está amando a irmã", comemorou Bruna, cuja estreia no TikTok rendeu comentário divertido de Maisa Silva .

Pet tem ansiedade: 'Sofria maus tratos'

Em seguida, Bruna revelou que a nova membro da família veio com uma missão relacionada à pet que ela adotou durante viagem aos Estados Unidos no ano passado. "Vai fazer tão bem para a Amêndoa... Ela sofre de ansiedade. Antes de ser adotada, ela sofria maus tratos. Ela é bem medrosa, tem medo inclusive de outros cachorros maiores que elas. Mas ela não tem medo da Amora. Ai, não! Que amor!", exclamou a atriz, cuja estreia na plataforma de streaming Netflixestá cotada para acontecer em uma produção com Keanu Reeves. "A Amêndoa precisava muito de uma amiga. Os outros cachorros que eu tenho são menores e não tem tanta energia. Ela é um pouco mais bruta", completou. Confira o vídeo a seguir!

© Instagram, Stories/Bruna Marquezine

Atriz vai substituir Gio Ewbank em canal no Youtube

Bruna Marquezine foi uma das personalidades convidadas por Giovanna Ewbank, grávida de seu 3º filho, para cobrir sua licença-maternidade no canal Gioh. Em post no Instagram, a mulher de Bruno Gagliasso explicou a decisão. "Deixa eu explicar: com a chegada do Zyan, quero muito focar nesse momento meu com ele e com a minha família. Por isso, eu me esforcei ao máximo nessas últimas semanas pra deixar conteúdos super legais gravados pra vocês. Ainda assim o cansaço nesse finalzinho da gravidez é bem grande e eu tava super preocupada com o futuro do canal porque não queria deixar vocês sem vídeos", afirmou a apresentadora, cuja casa foi adaptada para a vinda do novo herdeiro.

Preta Gil, Larissa Manoela e mais nomes também marcarão presença

Além de Bruna, um time estrelado de amigos de Giovanna vai participar das gravações. João Vicente de Castro, Larissa Manoela , Preta Gil, Maisa, Fernanda Paes Leme e os youtubers GKay, Spartakus Santiago, Gabi Oliveira (do canal De Pretas), Maíra Medeiros, Diva Depressão, Camilla Lucas e Nátaly Neri. "Em breve, vou sair de licença muito tranquila e sabendo que o canal vai estar em ótimas mãos!", comemorou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos Marquezine Pets dos famosos
Sobre o mesmo tema
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
9 de janeiro de 2024
Separadas por um 'BBB'? Ana Castela, Bruna Marquezine e mais famosas parecidas com as novas sisters
Separadas por um 'BBB'? Ana Castela, Bruna Marquezine e mais famosas parecidas com as novas sisters
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
Que perigo! Grávida, Virgínia escorrega e leva tombo AO VIVO no 'Domingo Legal'; reação de Zé Felipe irrita a web: 'Parado olhando'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias