Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine na Netflix: atriz vai atuar em série com Keanu Reeves

Compartilhe no Facebook
Com o rompimento do contrato com a Globo, Bruna Marquezine fará sua estreia em produções originais da Netflix na série 'Conquest', com Keanu Reeves e direção de Carl Rinsch. A atriz já havia indicado o desejo de explorar novos formatos de projetos. Veja fotos de cenas.

Bruna Marquezine na Netflix? Tudo indica que sim. A atriz deve estrear ao lado de Keanu Reeves, protagonista da produção, na série "Conquest". A sinopse oficial ainda não foi revelada, mas o nome da brasileira, cujo contrato com a Globo foi encerrado de forma amigável, vem sendo especulado ao lado do astro de Hollywood. Oficialmente, a presença de Marquezine não foi confirmada por conta de um contrato de confidencialidade, mas ela já indicou em diversas entrevistas o desejo de explorar novos formatos de produções e causou comoção entre os fãs ao interagir com o perfil oficial da Netflix nas redes sociais.

Série teve gravações ao redor do mundo

Ambientada em um futuro distópico, a produção tem a cidade de São Paulo, onde aconteceram parte das gravações, como um ambiente de acolhimento humanitário de refugiados. Além da capital paulista, outras cidades pelo mundo serviram como cenário para as filmagens, como Nairóbi, no Quênia; Berlim, na Alemanha; Los Angeles, nos EUA e Budapeste, na Hungria - destino no qual Bruna Marquezine chegou a gravar Stories indicando que estava a trabalho em novembro de 2019. A direção de "Conquest" é de Carl Rinsch. Veja fotos de bastidores compartilhadas na internet. Algumas cenas foram realizadas na Avenida Paulista no fim de 2019.

Bruna revela desejo de atuar em série de Manu Gavassi

Ao interagir com fãs nas redes sociais, Bruna entregou o desejo de atuar na série "Garota Errada", escrita por Manu Gavassi. Antes de entrar no "BBB20", do qual saiu como terceira colocada, a cantora enviou para Selton Mello o projeto, sinalizando ao artista que gostaria de tê-lo como diretor, o que, segundo Bruna vai acontecer. "Tenho vontade de fazer a série [da Manu], 'Garota Errada', que o Selton Mello vai dirigir", escreveu no Twitter. Ela ainda explicou que "Garota Errada" havia sido assunto das duas antes do confinamento. "Já cogitamos, mas antes eu não podia...", detalhou Marquezine. Segundo informações do colunista de TV Fernando Oliveira, a Globoplay também teria manifestado interesse em produzir a série e planeja negociar com Manu em breve.

Atriz não dispensaria mudanças de visual por papel

Em entrevista recente, Bruna foi questionada se teria restrições com seu visual para próximos trabalhos. "Eu não rasparia por qualquer papel, até porque aí envolve a questão financeira. E eu tenho que olhar para minha carreira como um todo. Porque a gente hoje trabalha com empresas de shampoo, condicionadores e isso acaba comprometendo. Infelizmente ou felizmente, isso faz parte da construção da minha carreira", analisou a jovem, adicionando: "Eu não teria o menor problema em engordar, desde que eu tivesse um acompanhamento e que eu não passasse dos limites saudáveis."

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.