Bruna Marquezine na Netflix: atriz vai atuar em série com Keanu Reeves
Publicado em 28 de abril de 2020 15:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Com o rompimento do contrato com a Globo, Bruna Marquezine fará sua estreia em produções originais da Netflix na série 'Conquest', com Keanu Reeves e direção de Carl Rinsch. A atriz já havia indicado o desejo de explorar novos formatos de projetos. Veja fotos de cenas.
Bruna Marquezine na Netflix: atriz deve atuar em série com Keanu Reeves. Saiba mais em matéria nesta terça-feira, dia 28 de abril de 2020
O ator Keanu Reeves vai estrelar a série 'Conquest', da Netflix
Bruna Marquezine ainda não foi oficialmente confirmada no elenco da série 'Conquest'
A série 'Conquest', com Keanu Reeves, teve gravações no Brasil
Bruna Marquezine, após deixar a Globo, deve entrar para o elenco da Netflix
Bruna Marquezine participou de gravações no Uruguai e em Budapeste
Bruna Marquezine assinou um contrato de confidencialidade e, por isso, não está oficialmente confirmada
Bruna Marquezine ainda não comentou oficialmente sua participação na série
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine na Netflix? Tudo indica que sim. A atriz deve estrear ao lado de Keanu Reeves, protagonista da produção, na série "Conquest". A sinopse oficial ainda não foi revelada, mas o nome da brasileira, cujo contrato com a Globo foi encerrado de forma amigável, vem sendo especulado ao lado do astro de Hollywood. Oficialmente, a presença de Marquezine não foi confirmada por conta de um contrato de confidencialidade, mas ela já indicou em diversas entrevistas o desejo de explorar novos formatos de produções e causou comoção entre os fãs ao interagir com o perfil oficial da Netflix nas redes sociais.

Série teve gravações ao redor do mundo

Ambientada em um futuro distópico, a produção tem a cidade de São Paulo, onde aconteceram parte das gravações, como um ambiente de acolhimento humanitário de refugiados. Além da capital paulista, outras cidades pelo mundo serviram como cenário para as filmagens, como Nairóbi, no Quênia; Berlim, na Alemanha; Los Angeles, nos EUA e Budapeste, na Hungria - destino no qual Bruna Marquezine chegou a gravar Stories indicando que estava a trabalho em novembro de 2019. A direção de "Conquest" é de Carl Rinsch. Veja fotos de bastidores compartilhadas na internet. Algumas cenas foram realizadas na Avenida Paulista no fim de 2019.

Bruna revela desejo de atuar em série de Manu Gavassi

Ao interagir com fãs nas redes sociais, Bruna entregou o desejo de atuar na série "Garota Errada", escrita por Manu Gavassi. Antes de entrar no "BBB20", do qual saiu como terceira colocada, a cantora enviou para Selton Mello o projeto, sinalizando ao artista que gostaria de tê-lo como diretor, o que, segundo Bruna vai acontecer. "Tenho vontade de fazer a série [da Manu], 'Garota Errada', que o Selton Mello vai dirigir", escreveu no Twitter. Ela ainda explicou que "Garota Errada" havia sido assunto das duas antes do confinamento. "Já cogitamos, mas antes eu não podia...", detalhou Marquezine. Segundo informações do colunista de TV Fernando Oliveira, a Globoplay também teria manifestado interesse em produzir a série e planeja negociar com Manu em breve.

Atriz não dispensaria mudanças de visual por papel

Em entrevista recente, Bruna foi questionada se teria restrições com seu visual para próximos trabalhos. "Eu não rasparia por qualquer papel, até porque aí envolve a questão financeira. E eu tenho que olhar para minha carreira como um todo. Porque a gente hoje trabalha com empresas de shampoo, condicionadores e isso acaba comprometendo. Infelizmente ou felizmente, isso faz parte da construção da minha carreira", analisou a jovem, adicionando: "Eu não teria o menor problema em engordar, desde que eu tivesse um acompanhamento e que eu não passasse dos limites saudáveis."

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Séries Famosos Internacionais Cinema Marquezine
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
18 de janeiro de 2024
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em Beverly Hills! Ator de 'Barrados no Baile', David Gail morre aos 58 anos e irmã lamenta: 'Nunca haverá outro'
Luto em Beverly Hills! Ator de 'Barrados no Baile', David Gail morre aos 58 anos e irmã lamenta: 'Nunca haverá outro'
22 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine usa vestido míni preto para recriar look icônico de 'Bonequinha de Luxo'. Veja fotos!
Bruna Marquezine usa vestido míni preto para recriar look icônico de 'Bonequinha de Luxo'. Veja fotos!
26 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias