Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine conta segredos de dieta, dá dicas e admite paixão: 'Brigadeiro'

Compartilhe no Facebook

Bruna Marquezine começou uma dieta sem glúten e lactose logo depois de voltar de Nova York, nos Estados Unidos, onde gravou cenas da novela "I Love Paraisópolis", da Globo. O objetivo era perder os cinco quilos ganhos na viagem para ficar de bem com a balança e com a saúde, já que tinha descoberto ser intolerante à lactose. Desde então, a proteína passou a ser evitada na sua rotina e o resultado veio pouco tempo depois quando ela percebeu as roupas mais soltinhas. Em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", publicada nesta terça-feira (26), a atriz deu dicas para seguir o regime, mas admitiu que nem tudo são flores. Os docinhos, por exemplo, são difíceis de ficar de fora da rotina.

"Chocolate está muito difícil de cortar do dia a dia. Amo brigadeiro. Esses dias eu estava superbem e encontrei uma palha italiana. Me joguei e nunca fui tão feliz. Não aguento. Mas o nível da minha intolerância é muito alto. Eu não deveria comer nada com leite mesmo. Meu organismo não consegue digerir direito e fico sem energia para nada. A saúde não fica muito bem", contou ela, que admitiu adorar comer e devorou uma costela de porco no "Encontro".

Inicialmente, a dieta não era para emagrecer, mas a protagonista de "I Love Paraisópolis", que recebeu orientação da nutricionista Patricia Davidson para seguir um cardápio restrito, perdeu peso e já comentou sobre os novos itens que não pode ingerir. "Não posso comer proteína do leite, nem trigo em excesso. Meu corpo não digere a proteína do leite. Comecei a regrar meus hábitos alimentares", declarou ao "O Globo", a eleita mulher mais sexy pela revista "Vip", em 2014. "Cortei proteína do leite, fermento, trigo, leguminosas e gengibre, que usava todo dia no suco verde. Só isso, já deu uma enxugada boa", completou. Ao site do "Encontro", ela aconselhou quem deseja seguir seus passos.

Confira três dicas da atriz sobre o regime

Beber líquido ajuda

"Bebo muito líquido e para quem não gosta de beber água a dica é o chá. Você pode fazer em casa, com fruta e tomar gelado. Outra coisa é água de coco, eu prefiro do que água pura".

Comidinhas só light

"Um dos lanchinhos que eu mais gosto é a canjica de milho. Parece pipoca rosa vendida em sinal, mas é supertranquila. Posso comer meio pacotinho e é uma delícia. Parece que está fazendo besteira, mas não".

Lanchinho rápido sempre na bolsa

"Sempre tenho duas ou três opções de lanche na bolsa. Sempre levo uma alternativa doce e uma salgada. Um biscoitinho, ovinho de codorna com tomate...Pois às vezes, na fome, você pensa que não quer comer aquilo que está levando e acaba optando por uma besteira na rua. O bom de ter uma opção a mais é para não correr o risco de pedir um fast food e comer batata frita".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.