Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

De biquíni, Marquezine exalta autoaceitação: 'Vejo tudo que não tenho e é lindo'

Compartilhe no Facebook
A atriz está aproveitando os primeiros dias do ano em Fernando de Noronha e, ao compartilhar uma foto de biquíni no Instagram, legendou com uma poesia do livro 'O que o sol faz com as flores', da escritora indiana Rupi Kaur, que se destacou por trazer transformar em poemas questões feministas. 'Vejo tudo que não tenho e concluo que é lindo', escreveu Bruna na postagem feita nesta quarta-feira (02).

Bruna Marquezine usou uma foto sua de biquíni para trazer a questão da autoaceitação em seu Instagram nesta quarta-feira (02): em cliques nos quais apareceu deitada de biquíni coral - tom que deve dominar os looks nessa estação -, ela escreveu um dos poemas do livro "O que o sol faz com as flores", da autora indiana Rupi Kaur. "Vejo tudo que não tenho e concluo que é lindo", dizia o texto postado pela artista, que, na virada de ano, usou um vestido fluido repleto de tendências da atual temporada. Rupi, aliás, é uma jovem de 26 anos que ganhou as redes sociais e as livrarias por trazer poemas com questões enfrentadas pela maioria das mulheres com abordagem feminista.

'Corpo babadeiro', elogia fã

Durante um dos passeios de Bruna às praias de Fernando de Noronha, ela foi filmada por uma fã em uma posição um tanto indiscreta: de bumbum para cima, a artista teve seu corpo elogiado pela internauta. "Aí eu chego na praia e dou de cara com a bunda da Marquezine. Corpo babadeiro", disse em vídeo a mulher. Em entrevista recente, a jovem contou que se aceitar como é ainda é uma conquista diária. "Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar", ponderou.

Fã aconselha reconciliação com ex e Bruna responde: 'Melhor só para vocês'

Ativa nas redes sociais, onde colecionou quase 300 milhões de likes em fotos no ano passado, Bruna não deixou passar um comentário de uma internauta que apontava a reconciliação com Neymar como a melhor solução para o ex-casal. "Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas", afirmou Marquezine, que já havia se afirmado feliz solteira.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.